Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

redsky_k2

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, zerei o jogo em Normal, a partir de Exodus passei a jogar com o Shader e Shadows em low! isso em batalhas intensas com aquelas "Sentinelas" alieniginas geravam alguns fps a favor! Bem como o amigo disse, gosto não se discute, Gostei tanto do Crysis quanto do Cod4 - só achei que Crysis te dá mais liberdade - bem mas adorei o final do Cod4 - rsrsrsrrs dramático mas o final do Crysis é muito mais dramático! rsrsrsr no final das contas o Prophet é ****, mas o Nomad é mais! rsrsrssrsrrs!
  2. bem, tenho essa placa, só que em agp, não tive problemas com ela não tirando o fato que as cores dela no POST estão desconfiguradas! rsrsr mas no xp tá rodando maneiro, a unica coisa que tive que fazer foi instalar o Catalyst 6.3 e pronto! o xp realmente não a reconheceu de cara não! tive que instalar os drivers dela!!! se vocês estão fazendo isso, tentem atualizar os drivers do barramento PCI-E de vocês, pode dar certo. valeu!
  3. Pessoal, tentarei ser mais claro. quando inicializo meu pc, o logo da American megatrends que era pra ser vermelho(FX5200) passou a ser verde(X1300) e quando entro na bios, a barra superior onde aparece escrito o nome da bios e etc, que era azul com um efeito gradiente(FX5200) está colorido parecendo uma palheta de cores(X1300). Isso é normal em vgas ATI com essas novas placas-mãe ou é problema da minha vga? o tec. da loja falou que isso poderia ser uma incompatibilidade da vga, que geraria essas "anormalidades", mas que não teria nehum problema, já que no windows (nos jogos, aplicações etc...) a placa vem se comportando bem, com uma temperatura média de 53ºC. a placa tá na garantia, e eu já tinha trocado outra que as memórias estavam ruim,(até nessa ruim tem o mesmo problema). Ela é uma Sapphire RADEON X1300 256Mb DDR2. se alguem tiver o mesmo problema ou não, postem por favor! o que eu quero saber se as vgas da ati tem esse tipo de incompatibilidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...