Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson S

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom galera !!Agradeço novamente a todos, ainda estou na batalha. Acabei de testar a placa em um Intel Celeron 2.2, com 768 de RAM, Hd de 80, placa-mãe asus modelo P4SX-MX, e um fonte Sattellite 450w. Os resultados que obitive foram : 3D Mark01 8555 Aquamark3 27 mil Baixei tb a versão demo do Age of empires 3, para testar o desempenho, consegui executar o game com AA 2x, todos detalhes no maximo e resolução 1024x768 com uma taxa de frames de 25 a 35. Ainda não mexi nos pipes nem nos vertex. Quero ver o desempenho da placa em estado normal primeiro, depois que eu tiver certeza de que ela esta legau, dai sim....so felicidade. O que vocês acharam destes resultados ? Estão normais, ou a placa pode ter vindo com algum defeito ?
  2. Bom, primeiramente eu queria agradecer a todos que estão me ajudando !! Eu instalei esta placa em um Intel Pentium 2.4, com 736 de ram, usando a mesma fonte, e o desempenho foi igual, beirando os 8 mil no primeiro teste e depois vai caindo ate ficar em 6 mil. Esse processador Athlon 1333Mhz(10 x 133) 1500+ é estão ruim assim ?? Entre este 2.4 e ele qual o melhor ?? porque antes de comprar esta zogis eu tinha um radeon 9200 e rodava jogos bem pesados aqui, como quake 4, battle for middle heart 1 e 2, warhammer 4000...todos estes que citei acima e outros do mesmo naipe com um desempenho muito bom ! Angelo, vou ativar os pipes e vertex e postar aqui c o desempenho melhorou! Valeu pela dica ! Um amigo levantou a possibilidade de que poderia ser a ddr mal configurada(?), alguem poderia falar mais sobre isso ?
  3. não acredito que possa ser o processador!! Minha fonte é uma Coletek LC B450E, a cpu so esta com os componentes basicos ligados, ate o cd rom eu desliguei !! E ae pode ser por causa da fonte ? e tem algum perigo se eu continuar usando do modo que esta ??
  4. Bom, vamos aos fatos ! Comprei uma GeForce 6800 Xt, a placa chegou hoje. Fiz tudo nos conformes, formatei o pc, configurei o agp aperture size na BIOS, atualizei os drives e baixei o 3dmark 2001 para testar o desempenho. Rodei o programa esperando tirar no minimo 10.000, mas para minha surpresa e decepção eu tirei mizeros 6.888. não botei fé e baixei o Aquamark 3, o resultado tb foi pessimo para a placa, ficou na faixa de 21 mil. Meu pc é um Amd Athlon 1333Mhz(10 x 133) 1500+ (configuração completa do PC) (Configuração da placa de video) Eu comparei com as configuraçoes deste post, esta normal Screen do resultado é camaradas não é mole não !! Alguém arrisca algum palpite do que pode ser ???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...