Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kaka_snake

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. essa de desbloquear as armas também não funcionou aqui
  2. ###### galera , não consigo instalar o patch 1.22 no jogo, quando acaba a instalação aparece uma mensagem : amemoria não pode ser "read". o que sera isso ? depois de instalar eu não consigo mais entrar no jogo, ai tenho que reinstalar o jogo pra funcionar me ajudem PLXXXXX.
  3. Ai galera pra q q serve o Anti-Balxx pro battlefield 2?
  4. Ei MODERADOR qual é penalidade ? Eu serei Banido se continuar falando de pirataria ? fala aí e é pra sempre ?
  5. Editado por estar fora das regras. Assuntos relacionados a pirataria não são permitidos aqui.
  6. Ai galera to com um problema no battlefield 2 , quando eu instalo o patch 1.22 ou o especial forces o jogo não roda mais , a tela fica preta ( parece q vai entrar no jogo ) , depois da 2 ou piscadas e volta para a area de trabalho , me ajudme por favor !!!!!!! quando tiro os patchs ele roda legal o jogo, e eu quero saber qual a melhor configuração pro meu PC no battlefield 2 Celeron D 2.4Ghz FX 5200 128Mb 512 MB ram agradeço uma resposta !!
  7. Ai galera to com um problema no battlefield 2 , quando eu instalo o patch 1.22 ou o especial forces o jogo não roda mais , a tela fica preta ( parece q vai entrar no jogo ) , depois da 2 ou 3 piscadas e volta para a area de trabalho , me ajudme por favor !!!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...