Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MTA

Membro Pleno
  • Posts

    351
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olha amigo parece uma excelente ideia,mas é aquele tipo de coisa que só testando para ter certeza. estou louco para fazer SLI no meu sistema,mas quero arrumar uma forma de fazer com 9600gt accelero2, 0DB heheheehh. nossa ainda bem que vi sua pergunta no ML,quase comprei aquela ponte.
  2. olha a minha consegui 740/2100 sem cooler, com zero artefatos. realmente foi falta de sorte,a minha tb é FRONTLINES, em stock nunca passou de 60°.
  3. olá amigo tenho uma ECS 9600GT com ACCELERO2.estava com vontade de fazer SLI, mas pelo que eu vi fica impossível utilizar a plaquinha de conexão SLI por causa do cooler. existe uma solução para fazer SLI com 2 placas ECS 9600GT ACCELERO2? ou vou ter que usar uma com cooler normal?
  4. Aproveitando a aula de arquitetura de VGA, com o Tyellbee. é verdade que o calcanhar de aquiles da ATI é os ROPS? isso continua na nova geração?
  5. nunca tive ATI,mas estou gostando muito dos ultimos modelos que estão saindo. agora fico impressionado como a arquitetura da ATI consegue tantos SP:eek:
  6. essa sim vai ser lindo,não espero a hora do show pirotécnico. vai superar o fim de ano do Rio de Janeiro.:p:p
  7. impressionante:eek: saiu o teste da zalman 360:eek: ela consegui fornecer 475W:eek::eek::D. legal né, a que é de 450W fornece 360W e a de 360W fornece 475W quase não tem diferença né? http://www.hardwaresecrets.com/article/539/1
  8. bom que a huntkey iria explodir eu não duvidava,mas minha grande decepção foi a thermaltake 430W quem diria? agora espero ansioso por um teste da zalman 360w,e so falta essa tb não fornecer sua potência rotulada. mas já estou completamente arrependido estava em duvida sobre a zalman e extream acabei optando pela zalman,se tivesse pego a extream teria uma fonte mais forte por um preço menor:o eu já decidi o melhor custo/benefício, na minha opinião é a EXTREAM 450W.
  9. ou é um vendedor que comprou um grande estoque de fontes para aproveitar o "sucesso" que a fonte vinha fazendo. faz o seguinte vende as fontes para o BIN LADEN ela adora uma coisinha EXPLOSIVA. hsahsaushahahsa:D
  10. Acabei de ver o teste da EXTREAM 450W,e mostrou ser uma fonte honesta apesar do projeto antigo e ainda pode fornecer mais potência que a rotulada. agora esses f+++P vão dizer o que? que a extream pagou para o GT falar que é mais forte que a Seventeam e HUNTKEY?
  11. Infelizmente quando a pessoa tem a intenção de criticar, ela se finge de CEGA. olha uma trecho falando da leardeship wireless 700w(Infelizmente não temos equipamento para testarmos qual é a potência máxima real desta fonte, mas baseados na sua arquitetura interna, nos componentes usados e na nossa experiência, especulamos que esta seja uma fonte na faixa dos 200 W reais) suponhamos que ela faça o teste de carga nela, e ela forneça 700W(milagre) ele não pode editar o trecho e dizer que a fonte surpreendeu e que apesar dos componentes e projeto obsoleto ela fornece o que promete?
  12. eu discordo,tenho certeza que para o GT é uma questão de Honra fazer um segundo teste(quanto vale a honra de uma pessoa?). um 2° teste pode afirmar várias coisas como: 1ºEle "esfregar" a fonte queimada na cara das pessoas que duvidaram da sua honestidade. 2°Ele vir a público e admitir que a fonte só queimou pelo excesso na linha 12V,e que funcionou 100% dentro das especificações do fabricante. 3° a 2° fonte não queimar usando o parâmetros do 1° teste, isso provará que a primeira fonte estava "bichada" e chegar a coclusão de que nem o GT errou,e nem a HUNTKEY é um lixo. eu estou torcendo pela 3° opção!
  13. realmente tem sentido, desde o teste fico me perguntando que pode ter sido um problema isolado ou um lote das fontes vieram com defeito. aguardo ansioso o teste da 2° fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...