Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

redclaws2

Membro Pleno
  • Posts

    240
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguem sabe como coloco os mapas no jogo baixei alguns maps feitos por fans mas não sei como aplico eles no jogo alguem tem alguma dica em que pasta colocas os arquivos? =Um tutorial já ajuda!
  2. po cara eu acho o seguinte cada um joga o que quer deixa os caras heheheh !! Mas que jogo é esse que não conheço é porno é isso ? ps: sempre quando form posta posta também imagem
  3. falei ninguém acredito em min la na rua quando falei que vi o aviãodando loop e pior nem se partiu !! vai mas imagens aí ! Zelda nintendo DS!
  4. hahah como ele pouso no meio da floresta hehehhe já vi neguinho falando que deu lop nnum avião desses na versão mas antigas do game!
  5. cara que viagem rpg 2 guerra tipo ideia boa porque rpg não é so tem antigo mas ficaria estranho algumas coisas classes , armas magicas hehehe e raças !! seria manero fazer um mmorpg do mundo das trevas da whitewolf!
  6. imagina quando eu por as mão nesse jog vou perde emprego e familia
  7. não entendi o que ta acontecendo para ele ter que falar isso?
  8. po cara nem vi é porque tem muita pagina que gante nem procura as veze mas você já posto mesmo ate as imagens se quiser eu edito !
  9. verdade verdadeira ! como sempre esse jogo não são feito para usuario do Brasil aff ! mas tipo tinha que ver uma solução para compra de placas barata já que p dolar não cai nem a ###### atingamente 1 dolar era 1 real uma placa 500u$ custava com im´portação 600 reais junto com lucro do vendedor !!
  10. to preso numas runas que está num cemitério mas não acho todas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...