Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

haltect

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Felipe Barbosa Melo Mas o preço dos monitores estão altíssimos! Se facilitar compra só o monitor e a vga com esse valor. Meu gabinete é um NZXT S340. Valeu pelas respostas, vou pensar nas opções que tu citaste.
  2. @Felipe Barbosa Melo Sim, o WoW tá rodando legal, porém se eu comprar um monitor ultrawide ou qualquer coisa parecida provavelmente vai pesar. Acho que você tem razão, talvez deva priorizar procurar um monitor e vga. Alguma sugestão?
  3. Olá, gostaria de atualizar meu PC porém estou sem ideias de por onde começar. Vou listar o que possuo atualmente: CPU Core i5 4690K MOBO MSI Z97S Sli Krait Edition MEM Mushkin 2x4Gb DDR3 1600 FONTE XFX 650W XXX VGA MSI GTX960 2GB SSD 2x Samsung 840 EVO 120GB + 240GB MONITOR Dell P2310H 23" (10+ anos de uso) Eu jogo basicamente World of Warcraft e algumas vezes outros jogos da Blizzard (Overwatch / Diablo). Pelo que li não adianta comprar um monitor 144hz pra jogar WoW então pensei em comprar talvez um Ultrawide ou de resolução maior. Atualizando o monitor vou precisar de uma VGA decente, para uma VGA melhor preciso atualizar o kit todo. Seria uma boa ideia começar com um Ryzen 5 1600 AF + B450 + 16gb ddr4 + VGA? (deem opiniões por favor) e depois partir para um monitor (opções por favor). Outra ideia seria trocar o monitor e manter o restante por mais algum tempo mesmo que não rodando 100%. O que acham? As demais peças acredito não precisar mudar por enquanto. Grato desde já pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...