Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beier

Membro Pleno
  • Posts

    110
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu estou querendo comprar um notebook pra uso normal. Vou abrir constantemente o Photoshop, Lightroom e outros programas pesados. Por isso me interessei por esse modelo que tem um bom processador e uma boa quantidade de memória. Ademais, eu tenho muitas fotos, e um HD de 1Tb ia me ajudar bastante. Gostaria de saber o que vocês acham do Onix 7810B da CCE? As especificações são estas: Processador Intel® Core™ i7 2630QM Sistema Operacional Windows® 7 Home Basic® 64bits original Cache 6 MB Memória RAM 8 GB Disco Rígido (HD) 1 TBytes SATA II Drive DVD-RW - Gravador de DVD/CD Chipset Intel® HM65 Gráfico Intel® HD Graphic 3000 Áudio High Definition Audio Rede 10/100 Mbps Entradas USB 3 (2.0) Rede sem fio Wireless LAN 802.11 n Leitor de Cartão 4x1 (SD, MS, MMC e MS-PRO) Tela Widescreen 14" LED Teclado Padrão Português Touch Pad Tradicional com 2 botões Bateria Li-Ion 4 Células Portas RJ-45 (Rede) Entrada para microfone Saída de Áudio Saída HDMI Acessórios Webcam 1.3 megapixels Mochila Targus Microfone embutido programas Inclusos Microsoft Office Starter 2010 Sistema de Segurança Norton Internet Security™ 2011 (1 ano grátis) Peso líquido 2 Kg c/bateria Peso bruto 4,1Kg Dimensão do produto 350 x 30 x 235 mm Dimensão da embalagem 495 x 335 x 150 mm Garantia 1 ano Eu li neste tópico aqui http://forum.clubedohardware.com.br/review-cce-745b/939158 sobre este modelo 745B (que é da mesma linha do 7810B, a linha Onix) sofrer throttling. Pelo que eu entendi é o notebook desligar depois de um tempo. É isso mesmo? Se sim, isso é um problema ou é algo normal? Se for um problema, pode ser corrigido ou é crônico? No mais, alguém tem alguma outra informação dele? Parece que ninguém ainda comprou ele, pois não vi nenhum review ou crítica...
  2. E como saber a temporização da memória que irei comprar? Geralmente o pessoal do ML não coloca essa info...
  3. Como saber se a memória adquirida ficará em dual channel?
  4. Devo ter sido o único que achou o som razoável para um notebook. Ouvi músicas, vi séries e filmes e não achei péssimo. Nem muito ruim. Na real, nem ruim. Comparei com um W52 (minha mãe), um Microboard Ultimate (minha namorada) e um Dell (do meu sogro, não sei o modelo) e não achei que eram muito melhores. Eu achei que pra um notebook a qualidade do som é aceitável. Não é o melhor som do mundo, mas não consegui achar tão ruim assim... Agora, é uma ideia tosca colocar as saídas de som na parte debaixo do note. E também foi uma péssima ideia manter o touchpad em blackpiano.
  5. Alguém recomenda alguma boa loja online para comprar memórias DDR3 por um preço bacana? Como garantir que uma memória de 2Gb de marca diferente ficará em dual com essa minha?
  6. guinasanto, o notebook possui 4 borrachas embaixo, certo? Das 4 borrachas, 3 encostam na mesa e uma fica "no ar". Sacou?
  7. Vivian, esqueci de postar isso. Já editei lá. Mas veio com o CCE Info.
  8. Primeiro, muito obrigado. ;D Cara, comprei no PF só por já ter comprado lá várias vezes e nunca ter comprado no Extra. Não sei te dizer se todos são WD. O meu é. Mas acho que não dá pra ter certeza disso... Acredito que muitos que compraram no PF receberam com HD Toshiba. Ah!, o meu veio com o maldito adesivo na tela. ¬¬
  9. Meu T25L acabou de chegar. Comprado no Ponto Frio. HD Western Digital. Drive de DVD SlimtypeDVD A DS8A4S-(S2). Tecla /? ao lado do Ctrl e funcionando perfeitamente no Satux quando pressiono e seguro. Sem faixas. Com CCE Info embaixo da tela. Não ouço absolutamente nada do HD. Testei o drive de DVD gravando o CD de drives e o DVD de restauração e funcionou numa boa. O único porém é que ele vem um pouco empenado do lado que tem o adesivo Core i3. Mas muito pouco mesmo. Não vou pedir pra trocar por causa disso. Acho que é isso...
  10. Se foi por débito ou boleto eles pedem uma conta corrente e devolvem a grana lá. Se é por cartão eles devolvem na fatura.
  11. Puxa, wbjrbr! Que rápido! Eu moro em Porto Alegre e meu notebook foi enviado na madrugada de quinta pra sexta da semana passada e não chegou hoje. Espero que chegue amanhã...
  12. Comprou onde? Seria legal se o pessoal pusesse também onde comprou.
  13. Alguém de Porto Alegre comprou pelo Ponto Frio e pode me dizer qual a transportadora utilizada? O Ponto Frio não fornece rastreamento da transportadora e nem o nome da transportadora que fará a entrega... =/
  14. Barato saindo caro? Vamos lembrar que 99% das pessoas que têm problema vêm aqui e reclamam. Quando geralmente uns 50% se dão ao trabalho de dizer "tenho e tá funcionando". Isso é fato conhecido. O consumidor feliz fala pra 1, o infeliz fala pra 10. Considerando um tópico desse tamanho (são 1600 posts!!!!), quantas reclamações lemos? Chuto umas 30. E quantos notebooks será que foram vendidos? Acredito que bem mais de 30. Acho que esses notebooks com defeito são casos a parte. Devem ser considerados e avaliados profundamente, mas não dá pra mudar da água pro vinho por causa de um lote de hd/dvd que veio ruim. Eu acho, pelo menos...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...