Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafaeleloi

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera do Arena... Alguém ja conseguiu rodar o site Justin.tv no arena com qualquer navegador? Ja tentei o Opera mini, bolt....e nada... Ou alguém sabe se o nosso celular é capaz de reproduzir videos via streaming, por exemplo canais de TV. Eu acredito que sim, já que ele consegue reproduzir Youtube.
  2. Ainda não vi o pedido de atualização, porém meu celular está sem problemas, não vejo motivos para atualizar além do que na ultima atualização ele desconfigurou um monte de coisas e principalmente a agenda... então se eu não encontrar problemas no software do celular não irei atualizar de novo.
  3. Galera.... problema muito sério no Arena... Este problema nunca tinha acontecido antes de atualizar o firmware para o V10b, mas já é a segunda vez que acontece... Quando passo uma musica do pc para o celular via cabo de dados, ao acessar o player do Arena ele fica carregando eternamente, não termina nunca aí quando clico para cancelar e tento acessar as pastas internas do Arena, sem ser o player o celular TRAVA! Só desligando se arrancar a bateria. Sendo que se antes de executar o player, eu for pelas pastas e executar as musicas elas rodam normalmente, mas se eu abrir o player trava tudo! Na outra vez que isso tinha acontecido comigo eu resolvi o problema passando as musicas da memoria do celular para a memoria do chip SD, mas agora as musicas ja estão no chip e o problema voltou a aparecer. Alguem ja viu isso?
  4. Beleza Edson, mas eu já consegui parear o Celular com o rádio do carro via bluetooth, valeu. Referente ao Youtube, aqui ta rodando tranquilo vamos esperar pra ver ser no firmware 10A funciona... E outro detalhe... quando atualizei para o 10B aparece agora nas informações do celular, que ele é um KM900FAT, será que existe algum modelo dele mais fino?...um slim.
  5. Galera ótima notícia referente a questão do youtube... Foi lançada uma nova versão do navegador para celular BOLT e nele agora é possível assistir o Youtube normalmente pelo Arena. Na primeira vez que você carrega um video do youtube, o BOLT faz uns testes para verificar qual seria as configuração para o seu celular, no meu caso funcionou no 2º teste, e então você confirma e o BOLT irá salvar as configurações para o Arena e na próxima vez você poderá carregar o vídeo direto. E a melhor coisa ainda estava por vir....depois disso tentei por curiosidade acessar o Youtube pelo navegador do próprio Arena e novamente não funcionou o vídeo....mas na segunda tentativa funcionou!! Então todos os vídeos que tento carregar na primeira dá erro de tempo em espera e na segunda funciona normalmente, mesmo com o atalho/navegador do Youtube no Arena. Lembrando que atualizei o firmware do meu celular...mas pra quem nao atualizou tente o BOLT.
  6. Outra pergunta para quem é VIVO... Alguem sabe como excluir as discagem rápidas que vem padrão da VIVO? Se você for no menu de discagens rápidas do arena você consegue ver as discagens rápidas da VIVO, mas elas estão bloqueadas e é impossível de deletar....alguém sabe como?
  7. Alguem sabe se o Arena consegue parear via Bluetooth com um som de carro que possua bluetooth também?
  8. cara, eu atualizei meu firmware há um tempo atrás já e não tive problema nenhum na instalação, porém pelo o que eu percebi você está tentando fazer o procedimento no Windows 7, talvez seja algum problema de compatibilidade de drivers, até porque uma etapa anterior é a de instalação do driver. Tente atualizar o firmware usando um pc com Windows XP.
  9. cara aqui eu consigo deletar os emails ou le-los e aí some as mensagem de emails nao lidos. Tenta deletar a conta de email e adicionar de novo ou selecionar a opção de apagar todos os emails da caixa de entrada.
  10. Alguem sabe como criar um perfil no celular que não toque o audio nos cliques dos botões? Criei um perfil para o meu trabalho, com o toque bem baixinho e sem qualquer outro tipo de som, mas mesmo assim ele toca o som dos botões e quando esta digitando algo... não consigo desativar isso... Apenas no perfil Silencioso, que é default, ele fica sem som.
  11. Consegui carregar o hotmail!! Depois que eu tinha atualizado o firmware eu ainda não tinha cadastrado nenhuma conta de email. Então fui lá e cadastrei, quando cadastrei, já reconheceu que era uma conta do Hotmail e apareceu o simbolo do MSN ao lado do nome da conta. Isso nunca havia acontecido. Mas mesmo assim ele dava erro ao tentar se conectar, então fui nas configurações de email e mudei apenas a configuração de rede de VivoZap para Wi-fi....e então funcionou!! valeu
  12. cara, como você fez para configurar o hotmail no celular? Sobre sua duvida, é só você abrir o email e/ou deletar. Verifica se não tem nenhum email não lido no lixo eletrônico e/ou na lixeira. valeu
  13. Então Edson, eu também tinha este mesmo problema, mas agora com a atualização do firmware nunca mais ele desligou sozinho. Acredito que as pessoas que tiveram problemas na atualização talvez nao seguiram o passo a passo direitinho. E você ou alguém, conseguiu configurar alguma conta de hotmail no gerenciador de emails do arena? Segui vários tutorias aqui no forum mas sem chance! Ele simplesmente não pega nenhum email do meu hotmail. Valeu.
  14. Po tomara que disponibilizem outras versões do firmware, eu atualizaria de boa, na minha opiniao foi bom ter atualizado o meu firmware para o v10b. E outra coisa muito importante, antes eu nao conseguia pegar minha localização pelo google maps via GPS, agora está funcionando de boa, mesmo estando dentro de um lugar fechado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...