Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F-16

Membro Pleno
  • Posts

    97
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. o Wii não é um console para disputar o mesmo tipo de consumidor que os outros consoles (X360,PS3) o Wii quer comquistar os consumidores que querem diversão é não se importam muito com gráficos!!os outros consoles disputam consumidores mais exigentes no quesito gráficos como o nosso amigo Dwin por exemplo!!!
  2. invasão de privacidade planeta dos ets!!! vocês sabiam que zumbis adoravam assistir tv??? resolvi zerar hl 1 mais uma então vou postar minhas ss desse jogaço que é muito divertido e cheio de mistérios e coforme eu for progredindo no jogo eu posto mais ss OBS: não reparem na má qualidade gráfica das minha ss porque eu uso uma MX 4000!!!! OBS2: esse é um dos melhores tópicos aqui desse forum eu venho acompanhando ele desde o começo e passei a conhecer jogos muito bons que eu nem sabia que existiam, quando trocar de pc vou jogar alguns jogos que passei a conhecer aqui no topico das screenshots!!!!valeu galera e continuem postando!!
  3. poxa MDK é um dos melhores jogos que já joguei eu não sabia que tinha o 2!!1 o MDK apesar de não ter graficos espetaculares é muito melhor que um monte de jogos com super graficos mais que não divertem!eu tenhoi o MDK 1 ´só que não tem como tirar ss dele com o fraps nem com print ###### isso senão postava umas ss pra galera ver!!!!
  4. alguem já rodou yu gi oh forbidem memories com o EPSXe 1.6??todo vez que eu vou carregar o jogo da a seguinte mensagem Error loading cdrombin, o que pode ser isso? porque eu to com ele e não c onsigo fazer fucinonar? alguem poderia me ajudar desde já agradeço!!!
  5. uau não sabia que tinha F-16 no flight simulator2004 com certeza esse será meu próximo game!! aê Fabio como funciona o esquema dos caça??tem campanhas com combate aério e tudo mais ou a gente só pega no avião e sai voando?
  6. siri(ou qualquer outro que souber a resposta) o q q esse vsync faz???aumenta a qualidade de imagem?? porque eu ligo ele aqui e não muda nada alias alguns jogo como o cs ficam mais lentos sem vsync fica 70 fps e com vsync fica em 60 mais eu não vejo aumento de qualidade nehum!!!agradeço a quem ajudar!!!
  7. half-life1 antigo mais é bom!!!1280x960
  8. aqui vão umas de GTA você o jogo é antigo mais é muito divertido fico horas jogando ele se alguém aqui ainda não jogou jogue porque é muito bom!!! essa é minha config: Pentium 4 2.4 ghz asus P4S800 768 mb de ram hd maxtor 40GB geforce4 MX4000 128 mb config do jogo 1280x1024x32 AF2x sem AA
  9. isso é um detalhe muito importante tem muita gente que compra uma super placa de video e compra um monitor que só suporta resoluções baixas dai é dinheiro jogado fora porque você não compra uma 7900GTX pra rodar jogos em 1024x768 não é!!!
  10. o problema é a resolução tente aumentar ela pra 1600x1200 ai sim você verá a diferença de qualidade!!
  11. opa beleza? vou postar aqui umas do vice city bem legais:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...