Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kyuzo

Membro Pleno
  • Posts

    4.774
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

58
  1. Amigo, no seu caso você até conseguiria jogar no High/Ultra mas tem um pequeno detalhe em sua configuração que não deixa.. que são os 4Gb de RAM, aumente para 8 ou até mesmo 6 que seu problema será resolvido. Futuramente, se ainda quiser ganha mais alguns poucos frames no BF.. utilize SSD (digo por experiencia própria)
  2. A quanto tempo eu não passava por aqui.. minha coleção de PC continua praticamente a mesma(por ter abandonado temporariamente), contudo adquiri um PS Vita neste período e tenho os seguintes jogos para ele: Versão Box: - Disgaea 3 - Dragon Crown - Persona 4 Golden - Rayman Origins - Shinobido 2 Versão digital: - Final Fantasy Tactics (psp) - Let's Fish Hooked On - Little Big Planet 2 - Need for Speed: Most Wanted - Sine Mora - Urban Trial Freestyle Além dos jogos disponibilizados na Plus americana desde maio deste ano.
  3. Só hoje pra quem tem PS3... Duke Nukem Forever a R$30
  4. Voltando a ativa, porém em outra plataforma PSN (Americana) - PS Vita >>> E_Junio
  5. Já verificou junto a operadora do cartão se a transação foi concluída?
  6. Adquiri Darkfall Unholy Wars recentemente.. jogo incrível *-* (pena não ter muito tempo para desfrutar dele)
  7. Darkfall Unholy Wars Char: Sir Junnius // Server: Americano (jogando pouco, mas jogando)
  8. Sinceramente não vejo algum motivo para ter ele em ambas plataformas.. a menos que ele rode de forma ruim em seu PC (gráficamente).. Se for só por ter mesmo, acho desnecessário.
  9. Kyuzo

    DotA 2 - Tópico oficial

    Qual a diferença? o jogo final será gratuito.... só é vendido o acesso antecipado para quem não quer esperar e ainda não tenha acesso ao mesmo.
  10. Kyuzo

    DotA 2 - Tópico oficial

    Alguém por ai ainda querendo ingressar no Dota? Se sim, me avise.. tenho convite para o mesmo.
  11. É uma pergunta que exige uma resposta pessoal, pois depende muito da maneira que joga, de seus reflexos, além de variar a cada jogo.. Mas eu particurlamente em FPSs em geral quando passa de 250 prejudica meu desempenho na partida...
  12. Amigo desculpe a intromissão, mas esse é um processo importante para o Windows..... Se seu fechamento realmente resolveu seu problema é um bom sinal de que tenha algum processo "invasor" em seu PC.. O que não vem ao caso do tópico..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...