Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FoRaAa_

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Uso a U3 e é ótima essa base.. Vi vários comparativos entre várias bases, e no fim essa era a melhor de todas
  2. Mas ele atualizou o driver de vídeo em sí? Porque aqui quando eu instalo ele só atualiza alguns outros programas da ATI
  3. Aqui o 13.1 não quer atualizar o driver de vídeo.. fui tentar remover tudo para instalar limpo depois e levei uma enxurrada de BSOD's, não sei o que fazer, esses drivers da AMD são uma porcaria, nunca tive problemas com nvidia..
  4. http://baradel.com.br/baseara-notebookcooler-master-rnbc-8pck-gp-notepal-ux-fan-80mm-3585.html Desculpe a demora para responder, estava viajando. Fiquei surpreso com essa loja, estava com o pé atrás mas comprei dia 25 e recebi dia 28 de dezembro, muito bom e barato. Abraço!
  5. Comprei uma Cooler Master Notepal U3 hoje, todos os lugares que eu li disseram que é ótima, só estou esperando chegar.
  6. Baixei de graça na steam mas nem abri ainda.. Quando testar posto os resultados.
  7. FAT32 é ruim, só suporta até 4gb, coloca em NTFS ou exFAT
  8. Aqui não, já passei uma pasta de 250gb e foi tranquilo..
  9. já me conformei com isso, fico tentando até abrir :S e o problema não é só com o nosso note ou com placas ATI, é geral.. da uma olhada na net o tanto de gente que tem reclamando disso, já tentei tudo menos reinstalar o jogo, ninguém merece ter que baixar 30gb tudo de novo.
  10. Fica ruim assim porque os drivers que o Windows atualiza automaticamente são muito antigos.. fiz a mesma coisa aqui e acabei voltando pro 12.11 beta8.. Ele fica dando o erro mas eu fico tentando até funcionar, aí quando funciona a primeira vez ele para de travar -------- Tive que diminuir as imagens porque nenhum server aceitava, mas dá pra ver ainda. A faixa preta do lado esquerdo tem +- 1mm de largura. É só clicar na imagem que abre grande.
  11. Aqui tem uma faixa preta minúscula, nunca tinha visto.. só percebi dps do post. Mas não me atrapalha em absolutamente nada.
  12. Galera, alguém aí também está tendo problemas com o Battlefield 3 da Origin? Aqui funcionou uns dias normalmente, mas agora quando vou abrir a tela do jogo fica branca e aparece "Battlefield 3 parou de funcionar"
  13. Aqui está a 30 fps com quase tudo no máximo.. Trocou para alto desempenho nos gráficos comutáveis?
  14. Um cabo HDMI de 40 reais não é bem lá uma facada hehe.. paguei 80 no cabo que uso no PS3, mas é de qualidade. Aqui quando usei o HDMI ficou perfeito. Eu já vi o McAfee dar pau na wireless de muita gente, mas o meu note quando chegou eu formatei no mesmo dia para tirar as porcarias e instalei o avast mesmo, McAfee é ruim demais!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...