Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GagoHack

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, estou com um pequeno probleminha que está me chateando um pouco. Já li alguns tópicos aqui no fórum, alguns são problemas parecidos com o meu mas nenhum é igual. Vou explicar detalhadamente para ver se alguém pode me ajudar. É o seguinte: Tenho uma caixinha de som conectada na parte traseira da CPU funcionando normalmente. Possuo um Headfone com fone de ouvido e microfone integrados. Quando conecto os dois conectores (verde para som e roda para microfone) do headfone na parte frontal da CPU somente o som no fone funciona, o microfone não. Quando desconecto o fone (conector verde) da parte frontal o som pára de funcionar obviamente, e o microfone passa a funcionar. Se eu reconectar o fone, o microfone para novamente. Tudo isso com as caixinhas de som ligadas na parte traseira e funcionando normalmente. Já fiz o mesmo processo com as caixinhas desconectadas e acontece o mesmo. Também já tentei fazer o mesmo com o fone e microfone na parte traseira e acontece o mesmo problema (o microfone só funciona se o fone estiver desconectado. Se conectar o fone o microfone para de funcionar). A única forma que consigo fazer com que eu ouça o som e o microfone funcionar é com as caixinhas de som ligadas e apenas o microfone do headfone (conector rosa) conectado. Isso está me deixando perplexo, pois há 2 dias funcionava tudo perfeitamente. Já desabilitei o conector frontal, já testei o hardware, já testei outro headfone no PC e acontece sempre a mesma coisa: o microfone só funciona se o fone do mesmo headfone estiver desconectado. Espero não ter ficado meio confuso. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
  2. valeu André... mas essa funciona por 30 dias...não sei como fazer pra ficar sempre entende? Gostaria de saber como obter a licença ou algo parecido sacow? Mas mesmo assim Muito Obrigado!!!
  3. Aê pessoal...comecei hoje nesse forum, e tô gostando muito... Mas tem um pequeno probleminha... Como eu encontro esse programa? Já vi vários Tutos sobre ele, mas nunca o encontrei. Se alguém souber onde baixá-lo ou comprá-lo me avisem ok? Obrigado!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...