Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoTorezan

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É tem razão, mas aqui é 220V e tava vendo que APC só trabalha em 110V. Bem tirando essa marca de filtro de linha.....?
  2. Obrigado pelas respostas.... Faller utilizo aqui um filtro de linha simples um dá clone, será que esse aguenta algo? ou recomendaria outro? Desde já obrigado!
  3. Olá a todos do CdH! Tenho umas dúvidas sobre essa fonte. No teste diz que a fonte não tem um varistor. Isso indica se eu tiver problema na rede elétrica essa fonte não filtrara os picos de energia, com isso estressando os componentes da fonte e os outros periféricos? Gostaria de saber as vossas respostas pois estou pensando em comprá-la. bom dia!
  4. pode baixar no site que é confiável, logo após rodei o avg e o ad-aware e não detectou nada!
  5. e aí pessoal um site bom(em inglês) que faz um teste em seu computador e compara com uns jogos atuais, tanto no mínimo e no recomendado é esse: http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srl cliquem em can you run it, esperem e se não tiverem o activeX instalado vai demorar um pouco. depois é só testar! valeu a todos!!!!!! :palmas:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...