Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fenixx

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. wuuuu , os graficos estão xow xD,pra que ta de saco cheio de baixa em 20 kbps nos servidores da ea baixa no da OI http://gametv.oi.com.br/download/demos/pc_cc3_demo.exe to baxando a 207kbps cravados aqui, dps posto como vai fica no meu pc ( que é frakin frakin xD).
  2. Mario 64 ,nunca vou esquecer desse joguinho^^. Mario vs bob omb A cada estrela que eu achava era uma emoção. Star fox,outro insuperavel Nintendo 64 uns dos melhores consoles já inventados.
  3. Po jogue o tanto que voce quiser(dia de chuva o dia inteiro),Video game é bom para varias coisas ,foi com eles que eu aprendi bastante palavras em inglês. E se sua mão começar a doer pause faça massagem e volte a jogar xD. Mais claro reserve um tempo para sair com os amigos^^(e outro tempinho pra estudar também)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...