Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

surubundam

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. COMO VÃO AMIGOS DO FORUM...? estou estudando o tutorial do maestro e me surgiu uma dúvida: Por acaso eu estou treinando com um vídeo que já tem legenda embutida... como eu faço para separar a legenda do vídeo?é possível? MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS! ABRAÇOS!
  2. lauro...muito obrigado pela ajuda! :-) COMO VÃO AMIGOS DO FORUM...? estou estudando o tutorial do maestro e me surgiu uma dúvida: Por acaso eu estou treinando com um vídeo que já tem legenda embutida... como eu faço para separar a legenda do vídeo?é possível? MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS! ABRAÇOS!
  3. FALA AI PESSOAL DO FORUM...baixa O ADOBE PREMIERE 1.5 E ESTÁ FUNCIONANDO QUE É UMA MARAVILHA...muito obrigado pela dica!!!! porém tenho mais uma dúvida... o darth vader...está aconselhando que ao fazer o DEMUX, a partir desse projeto: MainConcept Pro. como mostra a imagem anexei na mensagem.... Já consegui efetuar o procedimento DEMUX com outro modelo de projeto...porém como eu gosto de seguir os conselhos das pessoas que tem mais experiencia no assunto... como eu faço para habilitar essa opção(MainConcept Pro)? muito obrigado pela atenção!!! abraços Entrei no tópico do adobe premiere...e encontrei a resposta que desejava...abraços pessoal!!! :-)
  4. Grandes amigos...rs sou novo no forum...estou para comprar uma placa de captura de video...e antes tentei dar uma olhada nos procedimentos para ter uma ideia de como funciona as coisas.... bem..a minha dúvida é a seguinte... no inicio do tutorial do maestro....está destacado que para separar a imagem do audio em um arquivo avi, temos que usar o adobe premiere...ai eu baixei o bendito adobe premiere pro 2.0...e como meu processador é athlon xp 2000+ deu aquele erro de falta de instruções sse2...eu me matei de procurar uma solução...fiquei dois dias catando uma forma de emular essas instruções...encontrei alguma sprovaveis soluções...mas iria dar trabalho d+ para realizar esse meu sonho... ai dei uma fuxicada no forum...e vi que eu poderia usar o adobe premiere versão 6.5...nesse momento estou fazendo o download desse bendito... por isso tenho algumas perguntas... alguem usa adobe premeire pro 1.0 e 1.5 num pc com athlon xp? o adobe premiere 6.5 tem o recurso de separar imagem e audio? existe algum outro programa que faça esse mesmo procedimento? existe algum tutorial de adobe premiere? desculpe ai as perguntas....e só botei elas nesse tópico porque são referentes ao tutorial...abraços! e valeu pela atenção de todos! bruno costa!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...