Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rfgattu

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tive o mesmo problema e entrei em contato com o suporte da Tplink. Me informaram que o aparelho pode apresentar mal funcionamento, oscilação na rede, lentidão caso a conexão seja superior à suportada (90mbps, sim, não é 100mpbs). você tem duas soluções: trocar o roteador oi diminuir seu plano.
  2. Estava com o mesmo problema. Eis a solução. Eu tenho um modem da NET CGA4233clb e o roteador tp-link wr941hp. Em contato com o suporte da TP-LINK foi me explicado que esse roteador só suporta 100mpbs e como minha conexão era de 240mpbs isso fazia com q ele desse mal funcionamento. Ele tava entregando no cabo os 100 mpbs, mas no wi-fi apenas 10-20 mpbs e com um alcance ridículo. Na embalagem diz o roteador chega até 450 mpbs, mas isso é o pode de transmissão. Ou seja, você só poderia ter uma internet de 100 mpbs e ela transmitiria essa velocidade a 4,5 pessoas! A solução é comprar um roteador com porta WAN/LAN 1000 mpbs ou reduzir a internet para 100 mpbs! O grande problema, na minha opinião, é o roteador apresentar mal funcionamento. Como leigo o normal é pensar q ele vai, pelo menos, entregar os 100 mpbs no wi-fi! Espero ter ajudado! Abraços!!!
  3. Olá, pessoal, já tentei todos os tutoriais possíveis e, por ora, a única forma que consegui abrir as portas da netvirtua (modem ARRIS-0052) em modo bridge com o roteador TP LINK (WR841 NL) foi usando o utorrent e o bittorent via upnp. Já tentei de TUDO. Ligar direto ao modem da NET, IP estático, através do windows liberando as portas via UPNP, programas que prometem abrir portas, etc. Gostaria de saber se alguém já conseguiu abrir portas do Net virtua (ARRIS-0052) e COMO?! Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...