Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mcm

Membro Pleno
  • Posts

    451
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde a todos, gostaria da opinião de vocês. Vou montar uma máquina para jogar na sala(onde não há ar condicionado) a especificação é a seguinte: -Processador Core i5 4570 -Placa mãe GA-H87-HD3 -Memória Kit Dual Channel Corsair Vengeance 16GB (2 x 8GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 -Placa de Vídeo: Sapphiretech Radeon HD 7870 GHz OC 2GB DDR5 -HD Seagate Barracuda 2TB 7200 RPM -HD externo STBV3000100(mas acho que ele tem fonte própria) -Bluray (gravador) BH16NS40 -Vou colocar também 4 Fan de 120mm (1 no chão do gabinete, 1 na frente, 1 em cima) -Quero também a opção de colocar pelo menos 1 placa pci de wifi(vou provavelmente ligar via rede cabeada mas é sempre bom ter opção) Eu usei o site extreme, mas fiquei na dúvida pois mudando algumas configurações ele recomenda uma corsair cx430 ou uma tx650. O que vocês acham?
  2. Vai na parte da Biblioteca do Steam, seleciona o jogo que você quer copiar e que esteja instalado no computador, clica com o botão direito do mouse e seleciona a opção "Fazer cópia de segurança ...."(ou vai no menu e clica em 'Steam' e seleciona a mesma opção), seleciona o jogo (ou jogos, no meu caso só tem 1 instalado neste computador, então não sei mas acho que dá para fazer um backup de vários jogos ao mesmo tempo), indique a pasta onde vai salvar o backup despois dê um nome ao backup e indique o tamanho dos arquivos(se vai salvar em DVD 4,7GB ou personalize no caso de usar dvd de 8G) e pronto. Terminado de realizar o backup grave na mídia os backup e apague os arquivos do computador e desistale os jogos que não vai jogar +.
  3. Danilo, o site da força final terminou, eles acabaram nem lançando o NG 3.0, ficou só na promessa.
  4. Este jogo vai ser um jogaço, mas sou só eu ou repararam que eles incorporaram vários mods feitos para o Oblivion neste Skyrim? Algumas das magias são baseadas no "Midas Magic Spells", por exemplo aquele feitiço de lança chamas e alguns outros parecem semelhantes. O combate com 2 espadas e acho que também feitiço + espada é baseado no Deadly Reflex. Agora fico me perguntando o que pessoal de mods vai fazer com este jogo. Editado: Aqui alguns vídeos do Deadly Reflex:
  5. Para forjar alguma espada nos ferreiro basta ter no seu inventário os itens necessário, que no seu caso é os 2 meteoritos azuis e 1 vermelho. A espada mostrada no inventário do ferreiro é a espada montada usando estes meteoros, tanto se você jogar fora os meteoros ela não será + exibida.
  6. A quem possa interessar o fórum da Força Final está no ar de novo neste endereço: http://www.elderscrolls.com.br/ e a previsão do Oblivion Max é 12/2/11. Espero que desta vez consigam lançar. Para quem não sabe o Oblivion Max é na verdade o Oblivion NG 3.0, ou seja, uma coletânea de mods agrupados em um executável de modo a facilitar a instalação deles sem que haja conflitos significantes.
  7. xxrogerxx parece que seu problema é o mesmo do ken123, ou seja, Windows Vista. Não me lembro se alguma vez tentei instalar o Oblivion no vista, mas no Windows Seven funciona que é uma beleza. Tenta rodar o executável do Oblivion em modo compatibilidade com o XP, vai no Windows Explorer selecione propriedades do arquivo, ao abrir a janela selecione Compatibilidade e marque para rodar como Windows XP, marque também, na mesma janela, para rodar o programa como administrador. Caso ainda dê problema vou sugerir(não sei se vai funcionar) você criar uma conta somente para instalar o Oblivion, depois vai nessa conta(Painel de controle/Contas de usuários) e desative o Controle de Conta de Usuário(UCA) para esta conta e veja se resolveu. Se nada disto funcionar, não sei mais o que fazer, espero que resolva.
  8. Ken 123 você não menciona exatamente o que instalou, estou então presumindo que seja o Oblivion normal sem as expansões, patches e molds. A minha sugestão é que você desinstale o Oblivion todo, reinstale e antes de jogar use o patch normal: Inglês ou Espanhol dependendo da linguagem do Oblivion. No Vista tente achar a pasta onde o Oblivion foi instalado e tente colocar o executável dele com compatibilidade para XP, tente colocá-lo para rodar como administrador, quem sabe resolve. Agora se for instalar a expansão SHIVERING ISLES os patchs são outros.
  9. Bem para instalar o NG você precisa ter o Oblivion, a expansão SI e os mods oficiais(DLC) + o patch para o SI. Eu coloquei uma espécie de roteiro para instalar o NG neste post: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3564686&postcount=7117 Você tem certeza que baixou o NG completo, não deu nenhum arquivo danificado? Se ainda assim não conseguir instalar tente desintalar o Oblivion todo, depois procura onde o Oblivion foi instalado e deleta toda a pasta e depois re-instala e não se esqueça de atualizar com o patch, sendo que existe um patch para o Oblivion puro e outro para o Oblivion + SI.
  10. O Avengers os Balduran tem tudo a respeito do Oblivion, quanto a sua dúvida acesse a pág. http://www.balduran.com.br/oblivion.php?secao=pericias .
  11. Acho que estão misturando alho com bugalho, o Dalino está falando da visão em 1ª pessoa quando se mergulha na água, que no jogo original é realmente turva, quase não dá para enxergar nada. Não existe magia que melhore isto não, você tem que usar mods que melhoram a qualidade da água, vou dar uma procurada e depois coloco o link. O que o Darth Invader está falando é uma magia chamado Camaleão ou chameleon em inglês, no esnhol acho que fica como camaleón. Esta magia dá um efeito parecido com o do "Predador" do filme, dependendo da porcentagem o efeito fica + forte, sendo que com 100% em Camaleão você fica invisível. A vantagem desta magia para invisibilidade é que você pode atacar ou fazer qualquer outro tipo de ação que o efeito não desaparece, enquanto que a invisibilidade qualquer ação faz cancelar a magia. Tanto a invisibilidade quanto o efeito camaleão podem se obtidos através de magias ou através de poções. ****** Eu encontrei este mod aqui: http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=2734 parece que melhora bastante. Alguns outros mods que melhoram a natureza:Natural Environments e Alive Waters.
  12. A tradução oficial do GameVicio tem 49% já traduzido, você pode acompanhar neste end.: http://www.gamevicio.com.br/portal/0/279/pc/projeto/index.html Tem a tradução feita por uma pessoa, foi postado o link no Fórum Adrenaline, aqui o link para baixar: http://www.4shared.com/file/112773545/37f615c2/Tradu_Oblivion.html e aqui o link do Fórum Adrenaline sobre o Oblivion: http://adrenaline.com.br/forum/4652639-post12405.html ; não é uma tradução 100% correta. A expansão é independente do jogo original, o único requisito é começar o jogo no mapa original, mas se quiser ir para a expansão é só dar um fast travel(acho que é possível) e atravessar o portal. A única que é expansão mesmo é Shivering Isles os outros são mods que adicionam coisas ao jogo original e acho que só funciona no jogo original e não na expansão. Tanto a expansão quantos os mods podem ser instalados de 1 vez, tanto os mods quanto a expansão acrescentam missões que podem ser realizadas quando quiser ou não.
  13. Seu Oblivion e o Shivering Isles estão na mesma linguagem? Eu quero dizer se ambos estão em espanhol ou em inglês. Digo isto porque se não me engano num mod que alterava as raças do jogo, isto acontecia porque o mod foi feito para o Oblivion em inglês e o que veio para o Brasil é em espanhol, aí o nome das raças não batiam. Outra coisa, baixou o patch para o Shivering Isles?
  14. Mas você chega a pegar a pedra e o portão não fecha? Está usando que mods? Alguns portões da quest principal exige que você leve um NPC até a pedra do portão, o caso de Bruma, que exige que o comandante esteja junto. Nota: Caso esteja usando mods veja este utilitário chamado BOSS , é um utilitário que permite ordernar os mods de forma a tentar evitar conflitos.Utilize-o para arrumar seus mods de forma a tentar evitar conflitos, ele tem apenas 1 defeito, se não reconhece o mod ele coloca-o como último a ser carregado. Você copia os arquivos para a pasta DATA do Oblivion e carrega o arq. BOSS.BAT, ele exibe a listagem de mods na ordem de carga. Existe um certo problema entre o BOSS e o OBLIVION NG, caso você tenha o NG instalado eu coloco um passo-a-passo como faço.
  15. No link que postei acima possui todas as estátuas existentes e cada uma pede um requisito diferente, por exemplo Namira pede baixo nível de personalidade, abaixo do 20.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...