Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

merilion

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal. Gostaria de uma ajuda. Estou bastante indeciso entre o Akg y50 e o Philips Citiscape Downtown. Gosto de ouvir graves e pancadas do contra-baixo,etc. Qual será o melhor pra mim?
  2. Pensando bem, é verdade.Enfim, brigadao pela atenção e parabens ao topico excelente.
  3. Valeu amigo, deu certo, acabei de fazer, a gaveta agora ta entrando direitinho, pelo menos ate agora eheheheh. So uma duvida, usar alcool pra limpar a correia nao resseca e diminui a vida util dela ? Valeu pela atenção!
  4. Ola pessoal, no meu caso o problema é ao fechar a gaveta.Ela ejeta normal, mas quando vai fechar nao fecha por completo dai volta.Na segunda ou terceira vez ela entra normalmente.Esse problema seria na correia também ? Faz tempo q tenho a gravadora, se a correia estiver velha, como conseguir outra ? Agradeço qualquer ajuda!
  5. Ola pessoal, estou tendo problema com audio. O som tende a sair mais forte na caixa da direita, e quando é fala so sai na caixa da direita também. Alguem ja viu esse problema ?
  6. Pois é parceiro, estranho essas quedas ehehehe. valeu !
  7. merilion | 1 x Seagte ST3160812AS /160 GB /8MB /7200RPM /SATAII /60.2 MBs http://img246.imageshack.us/img246/7525/imagemtb6.jpg Pessoal, gostaria de saber o que significa essas quedas no grafico, pois vi um cara falando que poderia ser badblock.No meu, aparece uma queda logo no inicio.
  8. Ola pessoal, vocês sabem se esse gabinete já tem a venda aqui no Brasil ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...