Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tiagocomp

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vitavora, obrigado pela participação em meu tópico. Ainda não é onde quero chegar mas tá quase lá. Aqui em São Paulo não tem mais essas linhas analógicas, já que as mesmas, que antes começavam com 293, 294, 295, 296 agora possuem o 2 antes do número. Vou tentar ser mais específico: Suponha que eu tenho as linhas 2222-2222 e a 3333-3333. Cancelo as duas hoje, porém se eu ligar daqui a duas semanas para 2222-2222 já está tocando na casa de outro assinante, e a 3333-3333 passam-se 3 ou 4 anos e se ligar continua dando a mensagem informando a inexistência do número. Aproveitando o embalo: alguém sabe se a Telefônica ainda conta com uma espécie de "número exclusivo", ou seja, eu posso trocar meu número atual por um número que não foi de nenhum assinante antes? Vocês sabem se eles cobram algo a mais que os habituais R$43,76? É que no começo do ano passado, eu aproveitei aquela promoção da 2ª linha telefônica gratuita, só que, de 1 mês pra cá, tá um saco, enganos quase todo dia nessa linha. Agradeço desde já!
  2. Heraldo, muito obrigado pelo esclarecimento, e também agradeço aos demais frequentadores que se deram ao trabalho de ler o tópico. Não sei se estou interpretando incorretamente o seu esclarecimento, ou talvez minha dúvida tenha ficado confusa. Vou ser mais específico com exemplos: Vamos supor que eu tenha duas linhas telefônicas: 222-2222 e 333-3333. Eu cancelo as duas, só que se você ligar na 222-2222, por ela ter sido cancelada, vai dar uma mensagem informando a inexistência do número, porém, dentro de 1 ou 2 semanas, se você ligar nesse número, já está caindo na casa de outro assinante, ou seja, outra pessoa que nada tem a ver com você já está de posse dessa linha, recebendo e efetuando ligações desse número. O mesmo com o 333-3333, só que você liga daqui a 3 ou 4 anos, e o número continua constando como inexistente, ou seja, nunca mais foi passado a outro assinante. Essa é a minha real dúvida. Grato desde já. Tiago Obs: Lembrando que os números citados neste tópico são fictícios, utilizados apenas para exemplificar a dúvida.
  3. Pessoal, boa tarde, essa é a 1ª vez que posto aqui. Tenho uma dúvida há anos e que, acredito eu, só vocês saberão me responder, pois já revirei sites de busca sobre essa minha dúvida e nada. A minha dúvida é a seguinte, pode ser a dúvida de muitos, e uma dúvida inédita para outros: Por quê tem número de telefone, que quando é cancelado, dentro de 1 ou 2 meses já é de outro cliente, e outro/outros que são cancelados, às vezes até há 3 ou 4 anos e até hoje não foi de mais nenhum cliente? Existe a possibilidade da operadora de telefonia desabilitar o número para sempre e não passar a mais nenhum cliente? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...