Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neuton Martins

Membro Pleno
  • Posts

    317
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hehe, é que na hora da ação eu não lembro de tirar as ss então só tiro dos cenários que são muito bonitos. O jogo é muito bom mesmo e eu gostei da história, bem que podia ter uma continuação.
  2. Mirrors Edge Finalmente um jogo recente que tem um desempenho bom aqui na minha carroça, pude até jogar o peso da física pra cima da minha vga aliviando o gargalo do meu processador.
  3. Pois é já tinha percebido que no tópico do 2008 vocês comandavam, alias o FM 2009 merecia um tópico porque esse modo 3d ficou muito legal.
  4. Passando aqui só pra comentar esse avatar do cavalheiroreis, eu fiquei hipnotizado por esse negocio uns 5 minutos . Só tem SS legal aqui, pena que meu pc não guenta mais nada senão estaria jogando e postando SS aqui também. Quer dizer pra não dizer que não tenho jogado nada aqui vai uma SS do que tenho jogado:
  5. Esses resultados estão normais pra um P4 gargalando o sistema eu com um P4 630 stock e a 8600 gt em 650/1600 consigo só 4750 no 3d "marketing" 06, considerando que você fez um bom over no seu P4 os resultados estão mais que normais. Alias um pergunra meio off que cooler você usa pra não fritar seu prescott?
  6. Esse modo foto do TDU é sensacional, parabéns pelas SS Bin_csbr essa do Saleen S7 ficou muito boa eu tinha um Saleen S7 dessa cor também quando jogava TDU .
  7. Com tanta imagem do TDU fiquei com vontade de jogar e vou acabar dando um nova chance pra ele nas minha férias mesmo ele já tendo me dado muitos problemas apesar de ser um jogão. Continuem com as SS galera que estão muitoboas, voltei a acessar o forum faz pouco tempo e é bom ver muitas SS boas assim.
  8. Cara é um bom investimento sim e o cooler vai segurar o over tranqüilo eu tenho ele aqui e to tranqüilo só não faço um over extremo porque como é o meu processador que segura o desempenho na maioria dos jogos nem rola fazer um over agressivo. No crysis quando eu faço um over pra 650/1600 eu ganho uns 3 fps de média e com você deve ser mais ainda pelo over maior e pela configuração melhor.
  9. Galera desculpem o off topic mais eu tenho que divulgar isso aqui. A sega ta distribuindo keys pra rede live no seu site é só colocar o e-mail e receber a key. Aproveitem pois eu não sei se vai durar muito não. Isso não tem nada a haver com pirataria antes que falem alguma coisa. Eu to jogando Kane and Lynch e ta funcionando normal, so ta faltando gente pra jogar. Link: http://www.sega.com/gamesite/theclub...roductkey.html Aproveitando pra postar umas de PES 2008 - 1024x768 - High
  10. Toda vez que o cavalheiroreis posta essa seqüência de batida eu tenho que admirar e comentar. Essas SS são muito show.
  11. Antes do testador de fontes chegar o GT fez um artigo descrevendo porque a maioria dos testes estava errado e que o que ele fazia no site não eram testes e sim analises dos componentes(primeiras impressões) que na prática podem ou não se confirmar e o que aconteceu foi que analisando os componentes a ST não parecia conseguir fornecer a potencia rotulada mais no teste pratico ela conseguiu e eu acho uma atitude corajosa alterar a conclusão pois seria muito mais fácil dizer que a ST não passou nos testes como a analise indicava mais não tachava como correta. Bom essa é a minha visão sobre isso e espero que não me venha com sete pedras na mão.
  12. Da uma olhada nesse teste: http://guru3d.com/article/content/427/3/ Se o cooler for o mesmo dessa evga do teste ele é bem mais eficiente que o padrão da xfx pois tem bem mais cobre. Isso evitaria a troca do cooler como foi no meu caso.
  13. Sinceramente eu não esperava muito dessa fonte não. Eu tenho uma desde o final de 2006 e de lá pra cá eu andei lendo muitos comentários sobre ela e os mais entendidos sempre diziam que ela no fundo não era grande coisa. Então porque eu comprei? Comprei porque na época haviam duas opções a seventeam 420 e a huntkey e optei por ela e ela tem me atendido bem porque meu pc não consome muito mais se for montar um pc mais robusto eu vou trocar com certeza. Uma coisa eu digo as vendas dessa fonte vão cair drasticamente e com todo razão porque é um produto ruim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...