Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dujapa

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou precisando cadastrar cerca de uns 130 endereços de MAC para somente ter acesso a rede os usuários cadastrados no roteador. Estou a procura de algum equipamento que tenha essa função para mais de 100 usuários. Alguém tem conhecimento de algum roteador que suporte esse número de cadastros?
  2. Alguém que arrume ou venda peças para notebook, sabe onde posso encontrar esse modelo de teclado? Ou se existe algum disponível que funcione para este modelo?
  3. Pessoal, tenho um Asus Zenfone 2, compatível com a tecnologia Quick charge 2.0. Como já lançaram a tecnologia quick charge 3.0 e a diferença não é tão absurda em relação ao preço, gostaria de saber se funciona o carregamento rápido QC 2.0 utilizando o QC3.0?
  4. Achei que o problema fosse ao hibernar o notebook, mas o problema ocorre mesmo após um tempo, não sei dizer exatamente quantos minutos, mas geralmente após 10 a 20 min já não consigo mais navegar com nenhum navegador que possuo instalado, entre eles, Edge, Chrome, Firefox e Opera. A internet funciona normalmente no PC, mas todos os navegadores param de funcionar, nenhum deles navega. Alguma sugestão do que fazer? Desde já agradeço aos colaboradores do fórum
  5. Eu tenho Wi-Fi em casa e gostaria de poder acessar ele através de alguma antena ou qq tecnologia barata em meu serviço que fica aproximadamente de 1km a 1.5km em linha reta distante. Gostaria de saber quais opções eu tenho disponível no mercado atual brasileiro para conseguir tal feito sem.infringir nenhuma lei e de preferência com o menor custo possível.
  6. Fui testar esse esquema de hotspot pra que meu celular funcionasse como um roteador, configurei e consegui ligar, mas não consegui navegar com o outro dispositivo, ou mesmo acessar a internet de qualquer maneira. Há alguma configuração que possa ser feita ou teste para conferir se está tudo certo? Chamaremos assim para identificar: Celular com o hotspot: CELULAR Dispositivo para conectar: Notebook O CELULAR utilizando o WIFI, conecta normalmente a qualquer rede e navega . O CELULAR utilizando Conexão de Dados da operadora, conecta normalmente e navega. O Notebook, utilizando o WIFI, conecta normalmente a qualquer rede e navega. PROBLEMA: O NOTEBOOK utilizando WIFI do HOTSPOT do CELULAR, conecta normalmente, MAS NÃO NAVEGA. O CELULAR, com o HostSpot ligado, navega na internet utilizando seu proprio navegador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...