Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

andreh fonseca

Membros Plenos
  • Total de itens

    442
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Como ter dual boot com Fedora 6 e XP-SP2

    Cara provavelmente deu isso porque você instalou por cima mesmo... o certo seria quebrar a particao e fazer uma nova. Tente quebrar ela e fazer uma nova. Abraćo!
  2. Programação em C

    boa!
  3. Qualquer lugar é bom cara. A faculdade pesa na hora de arranjar o primeiro emprego. Se você se formar num lugar desconhecido e fazer a carreira muito massa, muito bem recomendada, você roba vaga de muita gente.
  4. Bacharel = aprende as teorias e as práticas. Tecnólogo = aprende só as práticas.
  5. como ter o linux e o xp juntos

    É uma boa alternativa também cara. Eu prefiro mais fazer no trabalho braçal e instalar linux no pau a pau, saca? Parece que fica mais estável. Mas aí vai do gosto né cara. Aqui no sul muita pouca empresa usa windows. A maioria tá mudando pra software livre. Então inglês, linux e programação é o básico. Abraços.
  6. Me falaram que não é saudavel ficar usando root. então eu fiz um adduser e tal. Mas como faço pra remover ele? (ou deletar). Outra coisa... não estou conseguindo configurar meu teclado de acordo com as buscas que fiz no google. Alguem pode me ajudar? Ah! Slackware 11. Falou! Abra'co e valeu galera.
  7. como ter o linux e o xp juntos

    Cara, de boa, acho que não tem nada a ver essa parada de live de cd. Live de cd é só pra voce ver como funciona o baguio, mas ele vai rodar muito ruim. Neste final de semana que acabou eu fiz o seguinte: Num hd de 80gb, formatei e fiz duas particoes.... 1 de 20 (linux slackware) e a outra de 60 pra Windows Xp. Tive que formatar o pc, porque na hora de quebrar a unica particao que eu tinha, ocorreu a perda dos dados, mas ta de boa. Depois de instalar o xp, instalei o slackware e na hora mesmo (no final) pediu pra instalar o Lilo. Eu queria o Grub, mas foi o Lilo mesmo. Sei la né cara. Abra'co
  8. Configurar Internet/Rede no Slack 11

    Aí rapaziada. Me falaram que é só dar netconfig no xterm ou Konsole que já manda brasa, mas aqui não tá dando isso não. Alguém pode me ajudar? Ah! Outra dúvida... no xterm, o usuário fica tipo bash1-3:#, algo assim. Isso é normal? Abraços galera!
  9. Dica de comandos

    Nossa cara. Valeu, mutio bom!
  10. Vish. Deu a mesma coisa aqui, mas com Debian. Só consegui formatando tudo mesmo, quebrei as 2 partições e mandei bala de volta. Abraços.
  11. Iniciando serviços(no boot) no Linux

    Muito bom cara. Gentoo e focalinux apavoram! Abraços.
  12. Mas um slack tem uma interface ágil, bonita e agradável
  13. Linux com instalação pelo Windows

    Com net discada não dá pra pegar o cygwin não cara :/ Cara é difícil achar, mas eu acredito que exista algum executável de dentro do windows que faça esse trabalho. Se você pedir o ubuntu pra uso de educação em faculdades ou escolas ou 5 cds do Kubuntu acho que eles mandam de graça pra voê cara. Chegaram 200 cds de graça pra minha faculdade lá. Abraço.
  14. Crackeando

    Mais uma opinião. Eu falo o que acho certo.
  15. Crackeando

    É pecado. É um codinome pra Hacker. Eles inventaram isso porque a muito tempo atrás os hackers não tavam gostando dos jornais xingando eles, daí falaram que eram crackers. Alguma coisa assim. É mais utilizado por programadores que tipo ficam em casa com nada pra fazer e resolvem se destacar destruindo sistemas de empresas ou até mesmo computadores dos ex-amigos. Fazem keyloggers, spywares, vírus, rootkit, entre essas e outras coisas. Mas também tem muitos que já foram crackers e agora trabalham em empresas de segurança, como a Kapersky Ind. e a própria Microsoft. No mais, crackear é proibido, mas o que é proibido é mais gostoso Já ouviu falar em Crack de jogo? Então, muitos tem conhecimento da arquitetura do jogo (de como ele foi feito) e burlam um jeito de escapar dos serial keys, cd-keys e atalhos originais, então eles desenvolvem geradores de cdkeys e seriais e cracks pra piratearem isso. O assunto eu acho que é proibido no fórum. Uma vez postei uma ideia de como fazer um keylogger e o EduardoS removeu :/ Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×