Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kleberfmj

Membro Pleno
  • Posts

    130
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O cara nque analisa VRM de PCB disse que todas as MSI B350 tem um VRM decente, exceto a b350 gaming pro. Ele TB disse que as MSI tem melhor VRM qua as placas da gigabyte. Sendo assim, a b350m pro-vdh, tem um bom VRM, e com dissipador de calor, tem 4 slots de memoria o que acaba sendo vantagem mesmo que nao va usar de imediato, e está com um preço muito bom. Estou pensando em montar um combo AMD, e se eu for montar pegarei a b350m pro-vdh.
  2. A MSI b350m pro-vdh ta com preço bom na kabum, por 459.
  3. então nao é uma placa boa pra você nao. recomendo a rx 460 ou a gtx 1050, placas que em promocao encontrara abaixo de 500 reais. A rx 460 ja esteve por 450 reais, é o dobro do preço de uma 7750 mas esta placa nao vai rodar o GTA de forma razoavel.
  4. depende do preço que ira pagar e de que jogos vai querer jogar, ja é uma placa bem antiga.
  5. Alguem que tenha a RX 480 poderia testar se consegue rodar algum jogo com uma resolucao inferior a do monitor e sem que a imagem ocupe a tela toda? Ex.: tenho um monitor 1920x1080, quero rodar o jogo a 1600x900, mas quero que o jogo mantenha essa proporcao, nao quero que ele ocupe toda tela. Aqui nao consigo fazer isso nem com reza, ja testei todas as configuracoes que você puder imaginar e a imagem sempre ocupa a tela toda. PS.: por curiosidade, antes que alguem pergunte o porque de eu querer fazer isso, é que jogo na TV 50" e gosto de deixar a imagem ultrawide, então crio uma resolucao de 1920x860 e fica como se fosse ultrawide. Na minha antiga R9 280 funcionava perfeito.
  6. Alexandre, o que o GuilhermeGB respondeu está correto e preciso. Não há maneira de você comparar caracteristicas de placas diferentes (clock do GPU, bits da memoria, clock da memoria, etc) e dizer qual seria a melhor placa. A unica forma de fazer isso é recorrendo a sites (serios) que fazem reviews das placas comparando diversos modelos. Desta forma ficara claro qual a melhor placa e o melhor de tudo é q você tb saberá o qto a placa X é melhor que a placa Y. Aqui está um review comparando dentre outras placas a gtx560 ti e a gtx750ti, mostrando que a gtx 750ti foi mais rapida entre 8% a 30%, o que na minha opiniao é pouco pra motivar uma troca de placa. Abraços.
  7. Unica esperança creio que seria atualizar o bios da placa-mãe, se ja esta na ultima versao acho que você deu um azar duplo! Iso tb ja conteceu comigo. E essa marca de placa-mãe nunca ouvi falar.
  8. video onboard nao tem memoria dedicada, ela compartilha parte da RAM.
  9. Se quer fazer isso pra tentar ganhar perfomance, salvo esteja enganado, pode desistir porque a performance vai continuar sofrivel.
  10. So uma dica, frequentem o forum de promocoes do site, sempre aparecem coisas boas, tenho visto indicacoes de placas aqui que ate doi o coracao de ver o preço. Mas se a grana ta sobrando ai nao tem problema!
  11. Sim amigo, pode comprar o segundo pente que havera uma melhora consideravel. O video onboard usa a memoria ram, quando você tem dual channel o video acessa a ram a 128 bits (se nao me engano) e isso traz uma melhora significativa. Se fosse pra usar com uma placa de video offboard nao faria a menor diferença. AMD Llano 6620G Benchmarked with various RAM configurations | NotebookReview
  12. Esta muito caro na minha opiniao, final do ano rolou varias promocoes de placas de video, a R7 265 chegou a 450 reais se nao me engano. Ouvi dizer que em 2016 tera aumento de impostos pra informatica. Se nao esta com MUITA pressa pesquisa melhor que acha placas bem melhores nesta faixa de preço.
  13. vocês tiveram alguma experiencia com o RMA da Gigabyte? Comprei uma R9 280 windforce 3x, nota emitida em 12/12/14. Depois de uma ano sem problema algum o cooler começou a apresentar um ruido que incomoda. Limpei o cooler e o ruido melhorou (notei que uma das 3 ventoinhas nao está girando tão facilmente qto as outras 2), porém de vez em quando volta. Abri um pedido de RMA em 21/12/15, ou seja, 9 dias depois de vencer a garantia de um ano. O RMA foi negado alegando fim da garantia e ponto final. Hoje uso o PC e sou obrigado a monitorar a temperatura pois se o cooler parar ... Será que tenho alguma chance de conseguir este RMA? EDIT: Mandei novo ticket para tentar abrir o RMA pedindo que reconsiderem meu problema. Lendo algumas coisas vi que há jurisprudencia afirmando que vicio oculto nao precisa obecer o tempo de garantia. Considero que apos um ano de uso normal o cooler começar a fazer o barulho de um "trator" por trepidar é um problema do fabricante e que estava oculto até o momento de começar a fazer barulho pois nao é o comportamento que se espera de uma ventoinha com 1 ano de uso), caso nao reconsiderem meu RMA irei ao JEC.
  14. Estou usando uma R9 280 em uma placa-mãe H61 da msi, esta tudo rodando perfeito. A R9 nao é estão nova como a GTX970, mas tb nunca ouvi falar desta incompatibilidade citada! Minha opiniao é que funcionara sem problemas!
  15. Comprei essa placa e passei batido nesta chave seletora! Procurei no manual da pagina da gigabyte e nao achei nada! Se alguem confirmar pra que serve a chave seletora posta aqui pra gente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...