• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

rodrigops

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.338
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

174

2 Seguidores

Sobre rodrigops

Informações gerais

  • Cidade e Estado Recife-PE
  • Sexo Masculino

Meu PC

  • Processador Intel Core I7 6700
  • Cooler Box
  • Placa de vídeo MSI R9 380 Gaming 2GB
  • Placa-mãe Asus H170M-PLUS
  • Memória 16GB (2x8) HyperX Fury 2133MHz
  • HDs Western Digital 1TB SATA 6.0Gb/s
  • Gabinete Aerocool AERO 500 Black
  • Fonte Corsair CX500
  • Sistema Operacional Windows 10 Pro

Meu Console

  • Modelo PS3
  1. Vai sim. Nesse vídeo tem uma análise dela e é testada com o CS GO também. Essa sua placa-mãe suporta a placa de vídeo. Mas algumas placas com chipset H61, como a sua, precisam de uma atualização de BIOS para a placa de vídeo funcionar corretamente. DDR3 é a memória RAM suportada pela sua placa. Provavelmente ela tem um pente de 4 GB ddr3 1333 MHz instalado. Você precisa comprar outro com essas especificações.
  2. R7 250 1GB DDR5 é melhor. Mas acho essa R7 350 uma melhor opção. Essa troca de processador não vale a pena. O desempenho deles é muito parecido. Tente trocar por um Core 2 quad Q9550.
  3. Ahh certo. A temperatura do Phenom está normal. Ela sobe porque o uso do processador aumenta, e não o contrário. Os fps caem provavelmente porque o processador é fraco. Você pode trocar pelo Athlon II x2 para ver se melhora alguma coisa, mas como eu já disse, ele também é fraco. Sua fonte provavelmente é genérica. Sugiro que dê uma olhada nesse tópico para ter uma melhor noção sobre o assunto.
  4. Qual é o exato modelo dessa fonte? A temperatura do Athlon x2 está normal. Provavelmente os fps caem e a temperatura aumenta por causa da maior exigência do jogo, que leva ele a 100%.
  5. Mesmo assim também é muito fraco para os padrões atuais. Só valeria a pena pular para um Phenom X4. E lembrando que para colocar uma placa de vídeo como a R9 270 você precisa de uma boa fonte.
  6. Eu achava que o I5 viria 4c /8t e o I7 6c/12t. @zopek acho difícil o R5 1400 ou 1500x terem o desempenho de um Coffee lake com 6 núcleos reais em multi-thread.
  7. O x6 que ela suporta tem um clock baixo e não é muito bom, pois muitos jogos só usam 2 ou 4 núcleos e um x4 com clock maior poderá ter um desempenho melhor.
  8. @jhonatan felipe Nenhum desses dois processadores que você citou prestam para jogos atuais e dariam gargalo até em uma R7 240 em jogos antigos. Pela lista de compatibilidade de sua placa-mãe, o melhor processador seria o Phenom II x4 945. Tenho um desses com uma R7 265 e já dá um pouco de gargalo em alguns jogos.
  9. Está disponível em estoque na Kabum por 239,90. Não sei até quando
  10. @Heitor Souzahh As placas até 200 reais não são boas. Se você puder apertar um pouco mais tenta pegar essa Radeon R7 350. Você também pode pegar um core 2 quad baratinho no Aliexpress.
  11. @rcl1 Recomendo essa Radeon R7 350.
  12. O problema pode ser até a placa-mãe que é antiga e apresentar alguma problema de compatibilidade ou alimentação, mas certamente não tem nada a ver o fato de ser PCI express 1.0 e a placa de vídeo 3.0. Os dois padrões são compatíveis. A própria R9 270 que estava funcionando no PC é PCI ex 3.0. Eu mesmo usei uma GTX 750 ti, que é PCI ex 3.0, em uma placa-mãe 775 com PCI ex 1.0.
  13. Eu tinha visto este teste do Adrenaline. Era uma placa top de 2006 e rodou numa resolução baixa e com cerca de 35-45 fps. Desempenho ruim, mas dá pra jogar. Joguei Crysis 2 com uma HD 4830 e já era bem pesado para a placa.
  14. Você está com problema de desempenho no lol e CS GO e consegue rodar Crysis 2 em HD? Não entendi... Quantos fps você consegue em Dishonored e Crysis 2? Tenho uma HD 6670, que tem um desempenho similar a sua, e não acho o desempenho bom não.
  15. Não é pra mim hehehehe. O autor do tópico que quer testar o processador sem o cooler e você disse que não havia problema. Daria para manter ligado até por quanto tempo sem correr risco?