Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Naibert

Membro Pleno
  • Posts

    131
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bah Tchê! hehehe! ricktrick, está utilizando o Windows 7 ou o Windows 8??
  2. Fiz esse pequeno vídeo de inicialização do Notebook já com o Windows 8 Profissional!!
  3. Acabei de fazer o download da BIOS A07! Acho que o link foi corrigido!!
  4. Sektor, conseguiu baixar?? Aqui só dá erro!!
  5. Pessoal, qual devo pegar? Intel 330 Series de 120Gb (R$ 415,00) ou um Corsair Force 3 120Gb (R$ 429,00)? Abraços!
  6. Testei o meu e por enquanto está rodando tudo, mas o que me incomoda é o fato de tudo o que eu fizer com o notebook ele lançar uma mensagem para o drive de DVD/Blu-Ray e o mesmo tentar ler algo lá dentro! Exemplo, quando eu acesso uma página na internet ele tenta ler algo, quando eu espeto um pendrive ele tenta ler algo, ou seja, é qlq coisa mesmo! Alguém identificou esse problema também???
  7. Acabei de abrir um chamado na Dell para verificar 3 problemas! O bug da bateria que ao tirar o carregador cai para 95%, a lentidão na inicialização e a do leitor de blu-ray ficar tentando ler algo toda vez que eu espeto um pendrive, ou ver algum video, escutar alguma música e no momento em que o notebook está carregando o windows!
  8. Fiz alguns prints utilizando o Heaven DX11 Benchmark 3.0, seguem os resultados! Notebook apenas na bateria e em alto desempenho. Notebook Ligado a fonte e em alto desempenho. Notebook ligado a fonte, porém o Heaven configurado como economia de energia. Notem que em nenhuma das vezes ele reconheceu a HD 7730M!! A título de curiosidade!!
  9. Pessoal, Percebi recentemente que minha bateria está com um "bug". Toda vez que ela está em 100% e eu tiro da tomada cai direto para 95%, e se eu ligar a fonte vai direto para 100% de novo! Alguém percebeu isso ou seria um caso isolado?? Abraços!
  10. Você pode fazer uma restauração de sistema também!! Não aconselho a desinstalar o driver e reinstalar novamente! Instale por cima mesmo que ele atualiza!! Abraço!
  11. Eu mesmo deixo o meu a noite inteira ligado baixando uns torrents! :D não esquenta, não faz barulho e também não uso base refrigeradora!!
  12. Agora fiquei chateado! kkkk :cry::cry: 3 míseros pontinhos de diferença?? Alguém saberia explicar o porque da pontuação do Windows ser melhor na HD 4000 do que na 7730M??
  13. Só para a galera ter noção do tanto que esse HD original é o gargalo do note, ou se é um problema do note em si! hehehehe! Hoje estava assistindo um Show em FHD e passando uns arquivos para o HD Externo! O show toda hora travava! Impressionante! Pensei que fosse o WMP dai baixei o VLC! Mesma coisa! Peguei o vídeo, passei para um outro notebook, inferior ao meu, rodou lisinho! kkkkkk Será alguma atualização de DIrect X? Será o que?? Detalhe, no outro note tem um HD de 750Gb e 7200rpm!
  14. A "bolha" no Touch é apenas um plástico para proteger o mesmo! :D:D Pode retira-lo, se achar necessário, é claro!
  15. Fiz isso também, porém fiz o teste de formatar e te digo, fica bem melhor!:D

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...