Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nfsmwlmt

Membro Pleno
  • Posts

    757
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olha tem umas dicas para conseguir 1 milhao.... comece com o RX-8,e não compre nada para o visual do carro(vinyls,body kits,autosculp,esqueca!).....apenas performance se for preciso.....corra com o Kenji e tente ganhar o carro dele....se não conseguiu,corre com ele de novo,ate conseguir.....com o RX-7 do Kenji você consegue chegar ate o Darius...mas lembre-se,não compre nada para o visual do carro,apenas performance,quando for preciso...e lembre-se de fazer todas as corridas.....tente ganhar o carro da Angie e do Wolf para vende-los depois(não gaste nada com eles).......ai,você consegue 1 milhao certamente!então compre um carro bom(para ganhar do Darius),venda o RX-7(se quiser) e divirta-se!!!! essa minha dica....ate acho que exagerei de D+!e quando zera,acho que ganha 50.000, se não me engano.... eu estou na duvida entre o skyline eo lancer......vou fazer uns testes entre os dois e comprar o carro certo ! porque I LOVE TUNERS CARS BUT não sei porque!!!!!quero terminar a carreira so com TUNERS....frescura mesmo XD!!!
  2. quero uma opiniao do pessoal aqui......eu consegui 1 milhao(finalmente)e agora quero comprar um carro pra correr com o Darius.....umas das opções é:Nissan 350z,Subaru Impreza WRX Sti,Toyota Supra,Mitsubishi Lancer Evolution IX MR-Edition e Nissan Skyline GTR.....ajuda aí pessoal!!!!
  3. NFSC-Xbox360 ps:tiradas com camera.... valeu pessoal!!!
  4. star foz assault é fácil se comparado com o primeiro....zerei em 6 horas se não me engano....mas é muito dez!!!eu to pensando se não posto umas do smash bros melee.....muito legal esse jogo!
  5. eu estou com 821 mil e uns quebrado(estava com 830,mas tive uns probleminhas com a policia )quando eu chegar nos 900 mil,eu vendo o dodge charger r/t da angie que ganhei.....eu to com o RX-7 +- tranquilo..... e o carrera gt é exotic se não me engano....
  6. então cara,acho que você fez a escolha errada...não devia ter comprado a mercedes.....ai se deu mal....eu comecei com o RX-8....ganhei o RX-7 do Kenji,vendi o RX-8,e deu pra ganhar do Wolf e da Angie....e agora,estou eu no territorio do Darius com o RX-7 no talo,ganhando as corridas tranquilo....quando meu RX-7 não conseguir mais,compro um carro melhor ! o RX-7 e muito bom!!!so vai sofrer um pouco no impacto da entrada no territorio do Darius mas depois fica tranquilo..pelo menos pra mim!!!e desse modo que to fazendo,economizo dinheiro,para chegar no 1.000.000....ai abro um reward card pra ganhar o chevelle....
  7. NOTICIA SOBRE PROXIMO NFS(11): SITE:www.needforlumbriga.com A notícia não é muito quente mas ainda está morna. Foram divulgadas pela internet informações sobre o próximo NFS, nehuma informação é oficial mas estão rolando por aí. Segundo as informações o pessoal já está gravando os sons para o NFS11 e os carros que estão procurando para gravar são os seguntes: Carros prováveis: 2006 Aston Martin DB9 2006 Aston Martin DBR9 2006 Audi RS4 2006 Audi S4 2008 Audi TT 2007 Audi S3 1971 Dodge Challenger 1969 Dodge Charger 1968 Chevy Camaro SS 94-98 Toyota Supra 2006 Lotus Elise 2006 Mazda Speed 3 93-96 Mazda RX-7 05-06 Mazda RX-8 2007 Mazda MazdaSpeed MX5 2006 Saturn Sky 2006 Scion Tc 92-96 Ford Escort Cosworth RS 2006 Chevy Corvette C6 2007 Chevy Corvette Z06 2006 Chevyet Cobalt SS 03-up Infiniti G35 2006 Lexus IS350 93-99 Nissan Skyline RB26DETT 2007 Pontiac Solstice GXP 2007 SEAT Leon Cupra 1999 Mitsubishi Eclipse O proximo jogo da série será mais realistas onde irão misturar o estilo arcade do NFS a um estilo mais realístico como no GT (Gran Turismo). Autosculpt provavelmente vai continuar pois se disseram orgulhosos mas que podem melhorar ainda mais. To doido,to doido,to doido!!!
  8. você quer dizer no carbon né?então,depois do carrera tem o challenge series.....depois tem os rewards cards para completar...valeu pessoal!
  9. se me desculpe,mas aqui não é o topico do NFSU....mas eu não posso te ajudar do mesmo,pois não sei quase nada de hardware,etc...so vim da o aviso !valeu!
  10. nesses makers de interrogacoes,é possivel ganahr o carro do boss com que você correu....outro tambem,é um maker que te livra da prisao,sem precisar pagar....so conheco esses....agora se é possivel ganhar mais carros por esses maker eu não sei.....valeu pessoal!!!
  11. acho que seja isso mesmo.....ah!rhodesbauer manda uma ss do seu carrera gt!ele parece ser doido!ou vai usar para o carro da semana NFSC(campeonato exotic)? e mais uma ***** hoje.....eu risquei todo meu cd do carbon(deixei cai no chao)....vou ter que comprar outro(tenho bastante dinheiro pra comprar outro).......sou besta mesmo!mas consegui um bounty(pelo menos significativo)...depois tiro uma ss......e hoje tambem acompanhando tudo,aconteceu um bug "louco"comigo....segue a ss:
  12. é o bounty......não se ganha nada com ele(a não ser que haja algum reward card que se abra com uma certa pontuacao no bounty)....valeu pessoal!
  13. rhodesbauer,você é muito bom nos pursuits!eu posso conseguir bastante bounty,etc,mas sempre acabo sendo preso no final......quando zera o jogo,vou comecar a correr mais com as policias !!!valeu pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...