Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vitfaqui

Membro Pleno
  • Posts

    507
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. Galera alguem já testou o Catalixo 9.7? valeu!
  2. Amigo eu tambem usei ela por 2 Anos numa config mediada e nunca tive problemas, ate hoje ela está com o meu amigo e a 100%.... Mais pega uma Satellite SL8600EPS barata e muito boa... agora se quiser tem as Corsairs rsrs! valeu Abraços!
  3. Olá Galera, Gosto muito desses Fans mais estou pegando raiva pois só queima os Leds, adquiri outro a 2 meses e já queimou 1 led fica muito feio dentro do gabinete q é de acrilico! E a questão do Oleo q o amigo falou, todos os meus tem esse oleo fica td meio lambusado atras da parte preta, é normal pois no processo de fabricação eles estão lubrificando els com uma quantidade maior! Não joga pra outros componentes do pc ou estraga pois a quantidade é muito pequena e só acumula atrás do fan mesmo... valeu!
  4. Eu iria com a Corsair sem Duvidas... Agora se você quiser optar por uma fonte mais forte e na mesma faixa de preço pegue a Satellite SL-8600EPS 600Wats Abraços!
  5. Amigo, se a Primeira opção for o que o amigo falou já tiver HDMI embutido fique com ela sem duvidas! valeu!
  6. Amigo pelo o que eu estou vendo ambas são as mesma placas, o que muda são seus adicionais q em uma vem mais coisas! Interessante é você pegar a segunda opção! valeu!
  7. Sim amigo ele já está habilitado, mesmo assim só 2 Nucles... Sobre o X2 7750BE habilitar o outros 2 núcleos é conversinha, pois nunca eu vi ninguem usando só os japoneses lá uahsuahsa! valeu!
  8. Eu acho q a ATI vai ter q pedir ajuda pra Nvidia de como fazer drivers, ai sim ia ficar bom! Sempre usei Nvidia e os seus drivers detona, cada driver mais novo lançado você tem um ganho de performance... Na ATI tá sendo ao contrario auhsauhsa cada driver novo piora rsrs! To usando o 9.5 tá uma caca travando no GTA e etc... 9.4 É o melhorzinho! valeu!
  9. Cara é normal, esses Fan tem esse defeito! Els queimam os leds depois de um tempo de uso! valeu!
  10. Otimo Cooler, eles tinham aquels problemas de queimarem os leds.... os meus 2 q eu tinha queimaram os leds, comprei mais 1 já faz 1 Mês e ate agora todos os leds funcionando... Tomare q nao queimam rsrs! Abraços!
  11. Galera Peguei o 9.5 fico uma ***** aqui, GTA IV dando uns lags nao gostei! Fique com o 9.4 de boas! ate lançar o 9.6! valeu!
  12. Amigo no caso não instala os drivers da erro alguma coisa? Qual Pic-e você usou? Tenta formatar a maquina! valeu!
  13. Galera o GTA IV come muita CPU processadores Quad roda liso esse jogo, ele foi feio para Processadores Quad mesmo tendo otimo desempenho! Eu com minha config consigo em torno de 35Fps no teste com o processador a 3.4Ghz.... valeu galera!
  14. Galera a ATI fez a mesma coisa q a Nvidia fez no passado... Lanço uma VGA (HD4770) igual ou ate superior a HD4850 com preço de banana hoje você já pode encontrar ela a 395,00 reais quanto a mais barata da HD4850 custa 500 pila, fiquei revoltado com a ATI nós q temos a HD4850 perdemos dinheiro pois ninguem vai querer pagar nem 400 pila nela sendo q uma HD4770 nova custa menos!!!! Vi teste da 770 em cross arregaça de mais desempenho semelhante a uma HD4870X2 , e o preço rsrs nem se compara!!! Mais é isso ai tecnologia é assim mesmo! valeu galera!
  15. Olá Galera, eu com o meu novo combo e over de 3.4Ghz no processador consegui 11721 Pontos no 3D Marck06... Está bom esse resultado agora né? valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...