Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

280se

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. No momento a maior preocupação do brasileiro nem deveria ser com o preço dos produtos, mas sim em remover do poder um partido socialista não democrático, totalitário e corrupto que fraudou as urnas eletrônicas (que não são nada confiáveis) e que pretende se perpetuar no governo (da mesma forma que ocorre na Venezuela, em Cuba e na Coréia do Norte por exemplo), e que ameaça profundamente as liberdades individuais.
  2. Por se tratar de um jogo "pesado", de acordo com os seus requisitos, é recomendável possuir 8 GB de memória Ram para se jogar Battlefield 4 com melhor desempenho.
  3. Apenas para se fazer uma comparação, a maior prova de que a área de T.I. (assim como outras) está totalmente desvalorizada no Brasil é o fato de, por exemplo, um "mestre de obras" precisar apenas da 6ª série para sair ganhando até dez mil reais por mês.
  4. Olá a todos! Alguém saberia me informar se uma placa-mãe ECS a780gm-a pci express 2.0 é compatível com uma Geforce GTX 650 pci e. 3.0 ? Outra dúvida que tenho é se o meu processador Phenom 2 x4 840 não causaria gargalos em determinados games em conjunto com a placa de vídeo citada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...