Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RaS89

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara joguei tanto jogo que fica difícil de falar mas vamos aos FPS que eu lembro!! Call of Duty (todos de traz pra fente e do avesso) Medal of Honor Alied Assalt Battlefield 2 Battlefield 2142 Half Life 1 Half Life 2 Half Life 2 - Episode One Ubersoldier (que lixo) Ghost Recon Advanced War Figther Doom 3 Brothers in Arm- Road to Hill 30 (acho que era esse o nome mas era outro lixo) falou!!
  2. Eu sei e tal mas tipo eu já to com o din din na mao e tenho um camarada que vai me aruma bem baratinha (ele ta nos Staduzunids e vai me trazer) ....... Essa placa vai pro pc 2......porque no pc 1 eu to pretendendo fazer uma reforma quando a Radeon lançar a serie Dx10 dela!!! Mas e ai povo ninguém tem umas ideias de uns joguinhos legai pra minha pessoa jogar com a Radeon 9800 pro?? To com o Battle 2 e o Max Payne 2 e Call of Duty 2 aqui (cacilds tudo 2 ) mas já to enjoando de todos menos do Call que é sagrado!!! Espero sugestoes !! tiro de preferência!! 1º pessoa!
  3. HAHAHa... valeu Hdd Mas é isso ai Call of Duty é animal.. e como diria o "amigo" Joseph Stalin: "A morte de um homen é uma tragedia, A morte de milhoes é uma estatistica" Ai Razi the Dragon.... legal cara ta vendo coisas em comun ate aqui!! eu também não domino a lingua (apesar de meu pai me torar o saco pra isso) mas to aprendendo de poquinho em poquinho ouvindo muito rock alemão (RAMMSTEIN ) então como diria meu velho... eine Gottnacht und Gotttschuess mein Freund + = ? "eine Gottnacht und Gotttschuess mein Freund" para quem não sabe alemão é "Boa noite e Ate mais meu amigo!"
  4. Opa Call é Meu assunto !! Meu você não sabe o que esta perdendo!! Call of Duty é o unico jogo de Guerra Historico (segunda guerra no caso) que realmente te leva pra dentro dela!... se você jogou Medal of Honor ta cansado de ver aquelas fazes chatas e que um soldado so muda o rumo do jogo!! então esqueça!! Em CoD o trabalho de todos é o que importa desde o primeiro call você já ve o trabalho em conjunto sendo utilizado (ataques em conjunto, missoes como neutralizar um especifico alvo para abrir caminho para toda a compahia!) Sobre a historia da compahia não se refere de uma no caso (assim tira aquele ar de os americanos ganharam a guerra o que é uma grande mentira).... O jogo se passa no ponto de vista de 3 paises e de tres soldados ... Em call 1 se passa pelo olhar de um soldado americano, um inglês e um russo e igualmente no 2.... (so me lembro do nome do soldado Russo que é Yuri ) tem fases excelentes e não enjoa!! logicamente tem aquela de matar uns nazistas (não generalise como alemãos pois eu sou descendente de alemães ...meu pai é alemão... e eu não sou nazista) ... RECOMENDADO... Call of Duty 3 então é sem palavras.... so jogando pra explicar! quando chegar em casa posto umas SS !!! falou e Pelo Amor de deus Joguem Call of Duty!! XD
  5. A cara concordo com o Kamalh o Warrior Whitin é melhor porque da mais liberdade, tipo o Two Thrones é legal e tal tem uma melhora razuavel nos graficos mas por causa do Speed Kill tira a liberdade do jogador.. na minha opinião o WW ta beeeeem mais animal.. com aquele ar de ant heroi... matança e sangue... agora o TT ta meio Aladin!! Graficos claros demais e sem aquela de aremesar os oponentes que nem tinha no WW (que eu adorava) Joguei o Sands of Time na epoca do lançamento... e ate naquela epoca tinha graficos meio estranhos comparado com outros jogos... a ubsoft não apostou muito no game e acabou ficando essa enooooorme diferença do PP Sands of Time pro WW.. Mesma historia do prince of persia, mas eu me refiro aos graficos "toscos" em relação ao Max Payne 2 que tem graficos maravilhosos!! quando eu joguei pela primeira vez foi aquele choque!!! QUE COISA LINDAA!! A Cara Doom 3 é animal... ótimo game... tenho ate hoje altos cagaço de jogar!!Varios susto jogando doom as 3 da matina com tudo apagado e no fone de ouvido!! Que Meda!!!
  6. MAX PAYNE 2 Startus: Zeradoo!! Call of Duty 2 Startus: Zarado em todos os modos, do Easy ao Veteran ...Vicio maldito Call of Duty Startus: Tambem Zerado em todos os niveis!! Call of Duty United Offensive Startus: Mais um Zerado por completo Track Mania World Racer Startus: Zerado no Easy (sem saco pra corrida) Worms 4 Startus: Zerado so por raiva ... comecei tive que acabar Half Life 2 - Episode One Startus: Zerado também.. já lancou o Episode Two?? Bom por enquanto é so ... semana que vem eu zero o 25 Life !!
  7. Esse Code Fear parece uma daquelas adaptações do Metal Gear pro PC.. tem graficos meio estranhos.. ou é assim mesmo Agora queria pedir umas ideias.. Um jogo que rode bem em uma Radeon 9800pro 256Mb/128bit junto com 2GB de Ram e um Athlon 64 +3800....To usando esse pc por enquanto ... problema com a placa de video. Mas tudo bem eu vou comprar uma Radeon 1950XTX 512MB.. Ai o bicho vai pegar De preferência FPS (1º pessoa) e que seja no estilo Call of Duty.. sabe 2º Guerra ou mesmo atuais!!
  8. Danelon Max Payne é Irado mesmo!! Agora sim eu to em casa posso postar umas SS decente do que eu to jogando realmente!! Vamo La!! --------Call of Duty 2----------- Res. 1024x764 Tudo no High e AA em 4x se eu não me engano!! (já zerei esse e todos os outros Call of Duty mas não consigo para de jogar!!) --------Battlefield 2---------- Res. 1024x764 Quase tudo no High (num sei o que ta no medium) e AA em 4x (sem tempo pra jogar online mas ta ai uma SS dos raros momentos) --------Max Payne 2------------ Res. 1280x1028 (x32) Tudo no High e AA em 6x (outro que eu não consigo parar de jogar)
  9. Danelon você já jogou Max Payne 2??? .........se não de uma olha.. esse sim é EXXXCELENTE!! XD já joguei todos os Prince of Persia.. o melhor é o 2 (Warrior Whitin) o primeiro peca nos graficos toscos e o ultimo é chato pacas!! Infenal é muito classe mas enjoa rápido... mas garante um bom tempo de diversão!! 25 Life... Legal mas enjoa também... tipo joguei ate uma fase no Mexico.. estava ficando muito bom ai deu problema nos Saves e quem disse que eu tive saco pra voltar!! Agora jogo mesmo é Max Payne 1 e 2.....DIVERSÃO 10!!! Max Payne 1 tem graficos toscos e tal mas é muito bom (pena que não pegue em Win XP), já Max Payne 2 é muuuuuito F@$(¨#@......... Jogo é extremamente louco.. pena de ser estão curto!! estava rolando uns boatos ai sobre Max Payne 3... SERA???!! Agora quem joga Hitman (prefiro o Blood Money) e El Matador... Muito bom também!! já discordo pois na Minha opiniao Half Life 1 leva a maioria desses jogos ai em cima no bolso no quesito Diversão!! Doom 3, Call of Duty 1, 2 e 3... F.E.A.R e Battlefield destroem!! falou....
  10. Metal Gear!!.... é Metal Gear... Comparar Splinter Cell com MEtal Gear Solid é que nem comparar Chuq Norris ( ) com o Jack Bauer! (24 Horas) Jack Bauer é ótimo mas o Chuck é A LENDA!! Metal Gear Revolucionou os jogos em 3º pessoa e fez uma legiao de fãs... os 2 Jogos são maravilhosos mas sinceramente primeiro vem Metal Gear e depois Splinter Cell... Mas voltando as Screen Shots (Ponto Alvo do Topico) .... ---Screens do Track Mania---- As que ta na corrida ta em 1024x768 Tudo no Maximo AA6x A outra é do mod MATRIX... Ta em 1152x864 Tudo no Maximo AA4x Resolução louca desse mod... porque se eu coloco em 1240x1024 ele da pau ... .....Joguinho muito legal e Gratis ^^ falou....
  11. gabrielbtf35 Conselho de HL maniaco jogue o Half Life 1 depois o dois se possivel as expanções do half life 1 também se você realmente gostou de half life apesar dos graficos ruins (antigos) das outras versões ainda rendem muitas horas de diversão ...eu tenho todos os HL menos o Oposing Forces que eu nunca achei para compra Mas ate hoje sonho com ele!! Half Life e Call of Duty os jogos do milenio (FPS)
  12. Meu querido pirrataria e contra as regras do forum ou seja "baixa" um jogo no emule e considerado pirataria...tente adquirir o jogo original assim poderá instala-lo sem problemas.... falou..
  13. Bem to começando a jogar Battlefiled 2 (até agora so joguei na lan e no Single pra Treinar) Mas esse jogo é Muito louco ...mas ai os mapas pra jogar no mult-player são bem mais legais e maiores tem como jogar ele no modo Single-Player?? tipo com boot e tudo ... eu vi nesse mesmo forum uns arquivos pra por boot mas não consegui entender direito como eles funcionam !! Pode ser burice minha mas mesmo assim eu vou perguntar !! Estou usando um outro pc com essa configuração pra jogar: Placa mãe : Asus A8V-MX VGA: Radeon 9600 pro 256mb Memoria: 2gb Dual Corsair To jogondo com tudo no Medium e as Texturas no Maximo com 2xAA em 1024x768 em 75Hertz Ta bem Legal os graficos e tudo mais mas uma duvida minhas sombras ficam todas serrilhadas isso é porque os graficos estão baixos ou é bug do proprio game??Acontece a mesma coisa comigo no Need For Speed Most Wanted. Eu uso o Catalyst 6.9!! Obrigado pela ajuda desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!