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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

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    Ctba
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  1. Olá, eu fiz um um ebook para mostrar para vocês como recarregar os cartuchos PG-40 / PG-50 e CL-41 / CL-51. Se ainda tiverem interesse me peçam pelo e-mail: "contato.ctba#hotmail.com" T+.
  2. Alguem tem essa drive ??

    Eu tenho este driver (HP Photosmart C3180) v7.0.1 para Win XP e 2000, se ainda estiver precisando me peça pelo e-mail: "contato.ctba#hotmail.com" T+.
  3. impressora hp1315

    Essa hp1315 é brincadeira, parou o trabalho no meio do caminho trava tudo, não cancela, não deleta, não reinicia, já tive que reinstalar o programa por causa disto. O procedimento mais prático que encontrei foi desconectar a impressora da energia e do computador por alguns minutos (5 a 15), aproveito e limpo todos os arquivos temporarios do computador. Feito isto eu reinicio o computador e ligo a impressora, na maioria das vezes funciona. Achei está dica na Internet, me lembro que quem passou a dica disse que a ideia éra apagar o arquivo da memória da impressora, que como você já descobriu na 1315 é complicado porque ela trava tudo.
  4. Depende... que tipo de máquina você pretende montar (mecânica, elétrica, eletrônica) e pra que finalidade (uso comercial, uso doméstico).
  5. O correto não é perguntar aqui, mas sim na loja onde você comprou o equipamento, se a loja não for especializada em informática eles podem não saber informar corretamente, por isso leia a garantia do equipamento para ver se há alguma restrição ou recomendação. No geral funciona mais ou menos assim: Você compra o produto na loja e tem até 7 dia para reclamar de algum defeito, onde a loja deve providenciar a substituição do equipamento (ou o reparo), após esse perído você deve procurar uma assistencia técnica autorizada. Você e nem um outro técnico não autorizado pode abrir ou executar qualquer modificação no equipamento se não perderde-se a garantia. Somente a assistência técnica autorizada pode abrir seu equipamento para reparar ou modificá-lo. Veja no manualzinho que você recebeu quais são as assistências mais próxima de você e entre em contato com elas, com certeza elas farão a melhoria e você não perderá a garantia, só não esqueça de pegar a nota do reparo ela será a garantia que você seguiu a recomendação do fabricante. Não compre a placa antes de se informar com as lojas de assistência autorizada, provavelmente você terá que comprar a placa e a memória deles para manter a garantia.
  6. A hp é uma boa multifuncional e seu cartucho é muito fácil de carregar. Uso só a seringa para carrega-los. Mas como foi dito, é bom não deixa-la muito tempo parada. Para evitar o ressecamento uso uma tita importada que não resseca o cartucho.
  7. Recarga de cartucho

    Não conheço essa, mas compro uma tinta importada e pago bem barato. Estou muito satisfeito com a qualidade de impressão, principalmente da colorida, se você tiver interesse é só me mandar um e-mail que te passo o endereço do site da loja. contato.ctba@hotmail.com
  8. Pô pessoal sei que estou atrasado, mas é que sou novo por aqui, o importante é que posso ajuda-los. Visitem o site www.ciajet.com e baixem o curso de recarga gratuito que eles colocaram para download. Acredito que este curso básico vai ajudalos, caso vocês queram um curso mais avançado, eles tem um em CD muito bom. É muito fácil carregar estes cartuchos, qualquer coisa me mandem um email que eu dou uma força, mas primeiro baixem o curso que acredito que será o suficiente. contato.ctba@hotmail.com
  9. Bom, não sei exatamente como você carregou, tenho os mesmos cartuchos, e já faço recargas a alguns anos, e esses acho um dos mais faceis. Te recomendo que de um pulinho no site www.ciajet.com, da uma olhadinha nos produtos deles acredito que você vai gostar. Embora lá você vai encontrar um curso de recarga gratuito para download, este curso não fala sobre esses detalhes, já #####rso em CD você tera estes detalhes em vídeo. Aqui pra te ajudar eu posso te dizer que: - É normal ocorrer um pouco de vazamento; - você não carrega exatamente "tantos mls de cada cor", como uma cor sempre acaba antes que outra você carrega até enchelo; - A tinta conta muito; - A técnica usada é fundamental. - O tempo que o cartucho fica parado contribui para que a recarga não fique boa. Tambem já tive o mesmo problema e com duas cores que não imprimiam. Uma boa limpeza resolveu meu problema. Vamos fazer o seguinte, me mande um e-mail e me descreva os passos que você usou para carregalos, e eu verei como ajuda-lo, se necessário te mando algum material meu por e-mail. meu endereço é: contato.ctba@hotmail.com
  10. Se você quer aprender a recondicionar cartuchos jato de tinta, visite o site: www.ciajet.com Lá você vai encontrar cursos, ferramentas e tintas para vendas. O preço deles é muito bom, tem até um curso gratuito para download. Mas se o que você quer é só sobre a fabricação das tintas, bom eu tenho um manualzinho bem básico, ele ensina como fazer a tinta através de corantes pigmentados. Eu particularmente nunca fiz, mas tenho vontade de testar, se você quiser eu te mando o manual por e-mail. Meu email é contato.ctba@hotmail.com Se você quiser é só me mandar um e-mail. Abraços e boa sorte no seu novo empreendimento.

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