Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slayn

Membro Pleno
  • Posts

    1.860
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. É, não tá dando pra jogar não. Só sendo muito masoquista pra ficar satisfeito com ping de 400-500ms. Deixa pra semana que vem. Blizzard pisou na bola feio.
  2. Introdução em português Pedra Negra Achei que ficou muito boa a dublagem. Trabalho bem feito.
  3. Slayn

    DotA 2 - Tópico oficial

    Todo mundo que queria testar o DOTA 2 já conseguiu né? Pergunto isso porque o jogo apareceu na minha biblioteca do steam do nada e eu não adicionei ele hora nenhuma e muito menos pedi por isso.
  4. Joguinho indie do tipo tower defense baratinho Sanctum $2.48 75% Off Link
  5. Deus Ex Human Revolution na Amazon $7.49 - Standard: Link $9.99 - Augmented Edition: Link
  6. O rosto dela aparece numa foto.
  7. Também comprarei só perto da data de lançamento, mas com certeza será antes do lançamento pra poder fazer o pré-download. Prevejo muitas horas "desperdiçadas".
  8. Estou jogando novamente pra ver se não perdi nada importante e também testar uma opção diferente Deixar a Tali morrer Vendo o que a gandalfnho escreveu me deixou ainda mais triste e com ainda mais certeza que teremos DLC's com um final diferente ou ainda o "verdadeiro" final. Eu não quero que mudem o final, eu só quero explicações, muitas explicações.
  9. Terminei o jogo. No início eu fiquei triste demais, que coisa mal feita. Porém o jogo vai te prendendo de certa forma que no final o resultado é bom. Coisas que me deixam tristes são essas DLC's. DLC Day One é de matar... O jogo ainda deixa brechas para lançarem inúmeras DLC's, pois MUITA coisa ficou sem explicação e outras muito superficiais. Ler o codex ajuda bastante, mas ainda assim tem coisas que parece terem deixado pra lá. Eu até gostei do final, mas da mesma forma que era chato somente termos finais felizes agora tá ficando chato também termos esses finais mirabolantes. Estou com sono e não vou escrever muito, quando tiver animado eu deixo uma opinião mais explicativa. Nota: 7/10.
  10. Testei a demo e fiquei bem decepcionado com a forma do personagem correr. O jogo tá bonito, nada espetacular, mas também não é o item principal do jogo. Enfim, fico torcendo para que a história não decepcione também. Algumas screens aleatórias:
  11. Joguei um pouco e o que posso dizer é que o jogo está mais pra uma expansão do primeiro do que um jogo novo. Ah, parece que está mais linear também, pelo menos até onde joguei, os cenários estão repetindo bastante. Jogarei mais pra ver se ele deixa de ser "mais do mesmo". nota 7.4 por enquanto. ps: não existe mais big daddy no jogo, vejam:
  12. lacb, aceito sua opinião de não ter gostado do jogo, porém esses problemas que você relatou aí não aconteceram comigo. Quando utilizo o cover consigo entrar e sair dele sem problema nenhum e a qualquer hora, basta apertar espaço ou melhor ainda, apertar F. Funciona perfeitamente. Quando se está em cover usando a mira e leva um tiro, o personagem sai do cover, afinal levou um tiro, mas basta voltar para se proteger. A ação e jogabilidade do jogo estão infinitamente superior ao ME1, porém em termos de história e outras coisas na minha opinião perde, mas isso é outra coisa pra discutir depois. Não achei as missões idênticas, cada lugar que você vai tem uma história diferente, um diálogo diferente e escolhas diferentes. Se você jogou somente atirando sem se preocupar com os diálogos então perdeu muito do conteúdo do jogo. "Aquele carro muito louco" que você citou aí foi uma das coisas mais criticadas do ME1, então a bioware resolveu tirar aquela aberração do ME2. Aqui eu terminei o jogo em 30 horas, fiz tudo que podia fazer e não tive nenhum crash, não saiu pro desktop nenhuma vez. Nos fóruns que frequento não lembro de ter visto relatos de crashs e se aconteceram eles são tão raros que as pessoas nem sequer tocaram no assunto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...