Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pacusfer

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. amigo, sabe quais os nomes desses plugins e onde eu poderia encontrá-los?
  2. Caros amigos, Alguém conhece algum recurso do Premiere que deixe o vídeo com a estética da imagem parecida à de um vídeo gravado em 9mm e também um outro que o deixe com aspecto de filme antigo?
  3. Redbeard, Estou tentando exportar um video pelo Premiere usando o Media Enconding. Encontro a opção de exportar somente o audio, ou vídeo e também os dois juntos, que é o que me interessa. Também estão disponíveis todos os formatos que o programa disponibiliza (mpeg2 - DVD, etc). Até aí tudo bem, mas lá embaixo botão "OK" para começar a exportação não aparece disponível para acessá-lo. Já me disseram que, antes tem q selecionar o "present" na parte superior desta janela, mas quando seleciono aparecem nomes de videos que já exportei outras vezes, e não adianta. Também vou para buscar o present na opção ao lado e não econtro nada. O que devo fazer?
  4. RedBeard, o Abobe Premiere reconhece animações em flash?
  5. Oi! Quando vou separar o áudio do vídeo, no processo demultiplex ,aparece uma tela que mostra o resultado da operação o qual mostra o arquivo de vídeo em vermelho com a seguinte mensagem de erro: Cause: Wrong frame size You can enable non-DVD sizes in properties Size: 640x480 FPS: 29.97 Aspect: 1:1 Somente o áudio que fica legal depois do transcode, mas o vídeo some devido a esse erro. Tá aparecendo isso para todos os formatos de aquivo de video que uso: AVI, MPEG1 ,MPEG2, etc Alguém pode me dar um help para resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...