Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tazaki

Membro VIP
  • Posts

    1.949
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13

Sobre Tazaki

  1. Como o Tsurani disse, a 5770 é mais vantajosa, e você ainda pode usar a diferença pra comprar uma fonte decente.
  2. Um Pentium Dual Core E5700 entraria em qual categoria?
  3. Coisa de uns 15-20 reais, não é nenhum absurdo comparado ao preço de certos batons no mercado
  4. Legal, vou dar uma brincada aqui, to pensando em fazer um waterblock parecido com o do processador e colocar uns dissipadores nas memórias.
  5. Bom, a CuCore é feita pra over e tem esse recurso, olhando os sites gringos deu pra ver a galera chegando a valores bons de over. A grande maioria usa os firmware da asus sem problemas pra mudar as tensões.
  6. Nunca tentaram aumentar a tensão no GPU pra melhorar o overclock?
  7. Ainda acho que deveriam fazer o teste com pasta de diamante usada em polimento, o diamante é mais de 2x melhor condutor de calor que a prata.
  8. Minha CuCore 5770 veio com o Voltage Tweak da asus, alguém tem experiência com ele pra saber quais são os valores possíveis de over?
  9. Você chegou a ver o video postado pelo COPHARD ? Nele é feito testes e inclusive com o PC ligado um bom tempo até que a temperatura do líquido estabilizou, a convecção e irradiação não podem ser despresadas nesse sistema, somente em algums com muita conservação de energia o que não é o caso.
  10. Funciona com notebook? auhauhauhauah Falando sério, funciona bem nos princípios que COPHARD falou, e no vídeo que ele tabém postou tem um teste bem interessante. Gostei muito da ideia, porém acho que no dia a dia para quem é micreiro não é prático, vivo testando placas, e memórias no meu desk e não seria nada viável ficar limpando ao trocar algo. Se for um PC que não precise ficar mexendo o tempo todo é um sistema válido sim. Pessoalmente prefiro watercoolers, que aliás já dão um belo trabalho quando preciso mexer em algo que não seja o HD.
  11. Sempre gostei dessa fonte e já havia aberto uma para analisar (curiosidade) além de ser uma fonte de peso, dá pra perceber bem o peso dos trafos, na época o que me chamou a atenção foi o tamanho dos dissipadores...
  12. Existe um óleo solúvel usado em usinagens, se sua capacidade térmica for boa quem sabe...
  13. Bom, warter vem de água... O que é normalmente usado é uma mistura de água com etilenol glicol que é um alcool. Aqui uso água destilada (de chuva) com aditivo de radiador, já tem mais de ano e não tive problemas nem formação de algas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...