Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esf_shadow

Membro Pleno
  • Posts

    118
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ninguém ! Fiz mais testes tudo indica ser o fio cinza que indica Power Good ou Power Ok da fonte de alimentação, parece não estar indicando as tensões corretas para o bom funcionamento o por isso não aciona a placa-mãe. Alguém sabe se tem algum concerto ? Fonte com esse tipo de problema no PWR_OK ?
  2. Boa tarde, Tenho um placa-mãe ASUS M3N-HT Deluxe que acende o LED quando ligada na energia, porém ao apertar o botão power não acontece NADA. Teste Realizados: - Botão Power e Reset testados com Beep em multímetro - Feito - Bateria 3V testado em Multímetro e marcando 3V - Feito - Jumper no fio verde e preto da fonte, e a fonte ligando normal - Feito - Fechar contato no terminal do Power com jumper - Feito mais não ligou ! - Limpeza geral de contatos com limpa contatos e jato de ar - Feito - Testes de tensão com multímetro nas saídas de alimentação Fonte, tudo marcando as tensões especificadas - Feito (Mais claro teste sem carga, claro pode variar COM carga) Teste não Recomendado: - FORÇAR o PC ligar com o cabo ATX na placa e colocando Clips no fio verde e preto por cima - Feito PC ligou 100% consegui dar boot no meu pendrive com Hirens Boot e efetuei testes de Stress e o comportamento foi 100% nenhuma anomalia. Testes NÃO realizados: - Colocar outra fonte e testar (Ainda não achei outra fonte para tal) Suspeita: O tal fio Cinza Power_OK, seria possível esse cara não estar deixando a placa-mãe ligar ? Um transistor que fica próximo a bateria de 3V, vi alguma coisa sobre ele que controla o processo de ligar TUDO INDICA SER FONTE CLARO ! MAIS ATÉ QUE EU ARRANJE OUTRA PRA TER CERTEZA ALGUMA IDEIA ?
  3. Sinal estabilizou após tentar configurar como esta nos posts acima, não houve mais perda do mesmo. Abraços...
  4. Abaixo segue orientações dos técnicos da TP-Link. Ainda não fiz o que foi orientado pois estou conseguindo bom resultado após modificar a configuração do 2.4Ghz em modo "11bg mixed" (Sem o N) > Channel Width: 20Mhz > Channel: 11 *** Se o problema parar de acontecer por mais alguns dias retorno informando que esta seja uma possível solução, apesar de remover o padrão N da rede.
  5. O extensor é TP-Link tambem, estou começando a fazer experimentos, removendo padrões b/g/n estou analisando a estabilidade do sinal.
  6. Tinha ? Foi solucionado neste post ? Percebi que o problema passou a ocorrer quando havia muitos aparelhos conectados simultaneamente, inclusive com a utilização de um extensor de sinal. O período que utilizei ele sem problemas eu estavam morando sozinho, então raramente havia muitos aparelhos conectados.
  7. Bom dia, Tenho um TP Link WDR4300 N750 Wireless Dual Band Gigabit Router. O Roteador esta com Dual Band selection 2.4Ghz e 5Ghz e de uns tempos pra cá começou a sumir o sinal 2.4Ghz, ficando apenas o 5Ghz. Pelo menos utilizei uns 4 meses sem acontecer isso. Esta com o ultimo firmware disponível no site da TP-Link. A unica solução até agora é reiniciar o aparelho que o sinal volta. ** Estou pensando em partir pra um firmware alternativo DD-WRT...
  8. Não cara, nesse teclado não tem nenhuma opção como essa. Só por duvidas qual é o modelo do A4tech que você tem ?
  9. Cara parece que você tentou falar duas coisas ao mesmo tempo... (só apertar em cada botao click programado na hora que esta fazendo o macro) O que seria esse click programado ? (COM O BOTAO ESQUERDO DO MOUSE E PROPRIEDADES, DEVE TER ALGO PARA MODIFICAR O TIMER.) No driver do teclado ? Por que não veio driver e ele memoriza os comandos internamente.
  10. Boa noite, Adquiri um teclado Multilaser TC 167 com função Macro padrão do teclado. Alguém sabe se tem como controlar o tempo de execução do macro, pois eu tentei fazer um macro para colocar colete no GTA V, porém a velocidade de execução é muito rápida e o menu do jogo não acompanha. Fora isso, a execução da tecla macro é boa... Se alguém souber da uma ajuda ai valeu !
  11. Achei uma configuração no WDN 3200 e subiu para 20MBps, só falta 10.... Ativei, Ambiente de Multimidea/Jogo. Coloquei em Channel Mode 5G Only, também. Forcei a barra ... Usei a transmissão do Steam 1080p e coloquei, taxa de transmissão ilimitada. GTA V marcou 32Mbps in game sem lag... Acho que é gargalo do Windows mesmo...
  12. Note é USB 3.0 porém nas especificações do Adaptador no site da TPLink ele mesmo é USB 2.0
  13. Comprei um roteador 5Ghz WDR4300 e um TL-WDN3200 com capacidade de conectar a 5Ghz. Consegui conectar o adaptador no notebook á velocidade de 300Mbps, porém ao transmitir um arquivo da rede 300Mbps para uma placa de rede de 1Gbps, só cosigo 15MBps ao invés de 30MBps (equivalente a 300Mpbs). A tranmissão é a 3 metros de distancia sem barreiras, potencia do sinal cheia. O que pode ser o gargalo ?
  14. Comprei o mesmo roteador porém comprei junto um TpLink TL-WDN3200, é um adaptador USB que recebe o Wifi 5Ghz, me conecto a 300Mbps sem problemas. Porém o 5Ghz é mais franco a distancia do que 2.4Ghz. Meu celular Moto X 2014 também reconhece o 5Ghz.
  15. Verifiquei pesquisando que o roteador pode reduzir a banda de tranferencia analisando a velocidade das outras placas conectadas. Com base nisso desconectei TUDO dele e deixei apenas o cabo do PC (Gigabit) e do Roteador, ainda permaneceu em 100mbps, mesmo após reiniciar o PC e o roteador. Então mexi na configuração do spoiler abaixo. Coloquei Valor Desativado. Após isso voltou a marcar 1Gbps. Marcando 1Gbps Ainda fiquei meio perdido por que tenho a impressão que já tinha mexido nessa configuração, mais pelo menos sei que o roteador ta fornecendo os 1Gbps.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...