Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leandroeidi

Membro Pleno
  • Posts

    126
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ahn... se pra você só mario q presta no wii, talvez não seja uma boa ideia comprar um... manter todas as expectativas de um console em cima de um único jogo é suicídio. eu comprei um wii porque tem muito jogo lançado/anunciado pra ele q eu quero, mas se eu quisesse só mario galaxy, iria gastar minha grana em outra coisa.
  2. http://www.wii-brasil.com meu site preferido sobre wii
  3. ps3 talvez eu compre se algum dia tiver mais q 5 jogos q eu queira jogar nele (por enquanto tem.. ahn... zero...) e o preço diminuir drasticamente. já o 360, além de tb não ter jogos q me atraiam, ainda tem o problema dos 30% quebrados. pra eu querer um vg, primeiro eu olho os jogos, depois os gráficos. afinal, de q adianta eu comprar um vg pelos gráficos se minha tvzinha não aguenta? eu joguei 360 numa tv normal, e não vi nada q me impressionasse... e ninguém na minha família tá disposta a gastar uns milhares de reais numa tv de alta definição. (e sonic and the secret rings dá de 10 a zero no sonic the hedgehog de 360, q era um dos únicos jogos de 360 q me atraíam)
  4. eu utilizo. como já disse em outro tópico, já baixei no meu wii o mario 64, mario kart 64, e zelda ocarina of time. eu jogo todos eles com o controle de game cube mesmo. eu comprei wii points com cartão de crédito internacional, sai mais barato, já q só se paga o valor dos pontos mesmo (e mais uma taxa de alguns centavos por ser uma transação internacional), sendo q o cartão importado tem o frete, o lucro da pessoa q vai vender pra gente, e por aí vai. além de q ao comprar com cartão de crédito no próprio wii, os pontos já são disponibilizados na hora pra você gastar, comprando o cartão com os pontos tem q esperar chegar.
  5. fala isso pros meus pais.................... hehehe. mas é tudo culpa da facu e da minha preguiça em estudar. se eu tivesse só trabalhando, acho q tb não ia dar galho. ah, não, ia sim, porque pro meu pai eu tenho porque tenho q fazer um mestrado ou uma pós graduação quando eu me formar.
  6. q sorte a sua... eu passo o dia todo trabalhando, chego em casa cansado, doido pra jogar um pouco, ligo o vg, e meu pai já olha torto pra mim. infelizmente não posso reclamar muito disso, já q eu deveria ter me formado no ano passado e continuo com dependência em 2 matérias (sendo q 1 to fazendo pela terceira vez e outra é a quarta vez). e tb tem o fato q simplesmente eu não estudo... fazer facu de um curso q eu não queria foi uma das piores coisas q eu fiz...
  7. eles são originais e de mesma região q seu wii? meu wii é americano, os jogos de game cube q comprei são americanos, e rodam perfeitamente.
  8. meus pais falam a mesma coisa, q já passei da idade disso, q eu devia fazer alguma coisa q presta, e blá blá blá. claro q pra mim não faz diferença o q eles acham. hehehe.
  9. ih, o umbrella tá previsto pra sair só ano q vem. de resident evil no wii esse ano, só tá programado o 4 mesmo. enquanto você espera, vai jogando os de game cube. hehehe. eu comprei meu wii mais ou menos um mês depois q foi lançado, paguei 1700 (q pra época, ainda tava barato). e só a título de informação, tenho 21 anos tb.
  10. é legal sim, mas os q eu gosto mesmo dos 5 esportes são mais o tênis e o golf. o resto pra mim é passável. se pelo preço de um wii americano você conseguir um wii japonês + disco de boot + outro jogo, talvez valha a pena a segunda opção. quero dizer, eu não fico jogando wii sports por muito tempo como outros jogos, mas eu nunca passo mais de semana sem dar uma jogadinha nele. ele é bom principalmente quando vai visita em casa e quer jogar um pouco de wii pra ver como é, todo mundo q joga gosta dele. além disso, tem umas coisas legais nele, como alguns 'desafios', tipo jogar boliche com uns obstáculos na pista pra desviar, no boxe ficar desviando de bolas q o treinador joga em você, e por aí vai, tem 15 'desafios' desse tipo. o meu preferido é um de golf q no chão tem uma mira tipo de tiro ao alvo, e se você bater certo na bola (direção e força apropriadas) e ela cair dentro da mira, você ganha pontos. e a primeira compra obrigatória de alguém q compra wii é mesmo o zelda twilight princess.
  11. é, nesse caso tem q funcionar mesmo. ou isso, ou você aprende japonês hehehe. só não se esquece q o wii japonês não vem com wii sports, e calcula os 60% de imposto pra ver se realmente vale a pena. no caso do ps3, se os 1300 não for com o imposto, caso seja taxado (o q é bem provável), vai pra mais de 2000. ah, pra ter mais certeza na hora de comprar o disco de boot, dá uma procurada na net sobre esse produto pra ver se funciona mesmo, fiz isso antes de comprar o lan adapter. mas se diz na descrição, deve funcionar sim, esse site, até onde eu sei, é bem confiável. eles não devem colocar à venda um produto q não funciona.
  12. vê se esse disco de boot funciona com jogos de wii mesmo ou só com os de game cube. quando eu comprei o lan adapter lá, eu vi no catálogo um disco desses mas era só pra jogos de game cube. ah, e quando você for ver o qto vai pagar por comprar por importação, não se esqueça de somar uns 60% por causa dos impostos. pelo q dizem, sempre existe a chance de não taxarem o produto, mas eu não tive essa sorte... meu lan adapter sofreu a taxação. mas ainda assim saiu mais barato q comprar com um vendedor daqui do brasil mesmo.
  13. e você ficou surpreso com isso, mesmo com a nintendo e todo mundo em qualquer fórum de video game falando isso? e é divertido como os defensores do 360 e do ps3 exageram na diferença gráfica. eu comprei o sonic and the secret rings, e os gráficos são muito bons (o q surpreende ainda mais considerando a alta velocidade do jogo, se fosse um jogo mais lento, com certeza conseguiriam fazer algo ainda mais bonito). e o melhor de tudo é q nos reviews todos falam q esse jogo, apesar de bonito, ainda não mostrou o potencial gráfico q o wii tem. enquanto o wii me surpreende pelo controle e pela capacidade gráfica q é melhor q eu achei q fosse, os jogos de 360 me decepcionaram na parte gráfica (joguei lost planet, ninety nine nights, e sonic the hedgehog). claro, os gráficos são melhores q os mostrados até hj pelo wii, mas pelo q falam do 360, eu tava esperando muito mais. ah, é essa sua opinião? quando você recomendou o wii pra crianças com menos de 14 anos, não foi isso q pareceu.
  14. eu nem esperei sair o wii desbloqueado pra eu comprar, porque decidi q nessa geração vou comprar só jogos originais mesmo. além disso, sempre há a opção de alugar os jogos q não quero comprar. e eu tb to nessa de comprar um jogo por mês, de vez em quando até 2, quando se trata de jogo de game cube (q normalmente é mais barato). comprar originais é bom. ao invés de comprar um monte de jogo lixo e não jogar nenhum, (e o pior, olhar aquele monte de cd/dvd e ver q não tem nada q presta), dá pra escolher bem os jogos e usar meu tempo jogando só os jogos q merecem ser jogados. e é outra coisa pegar um jogo original, com uma capa bonita, um dvd bem feito, ter a certeza q vai rodar bem e não vai acabar com o leitor do vg, e ler o manual, ao invés de comprar aqueles dvds naquele plástico vagabundo e escrito com canetinha. viva o original!!! ... e abaixo o preço do original... hehehe
  15. quando fiz meu último post eu tava saindo do trabalho, agora tenho mais tempo pra fazer uma resposta mais elaborada. formol, você percebeu q em nenhum momento ele explicou a razão dele dizer q o wii "não chega aos pés do 360"? você acha válido uma 'opinião' dessa? se alguém chegasse em você e dissesse algo do tipo "o ps2 é um lixo perto do game cube, só final fantasy 10 q presta no ps2, recomendo o ps2 pra quem não sabe de nada de video game", você levaria essa opinião em consideração? 2 problemas no post dele. dizer algo por dizer sem mostrar qualquer motivo, e a ótima frase final: "recomendo esse console para crianças de 14 pra baixo...hehehehe". pra q dizer isso? com base em q ele disse isso? por q outro motivo, a não ser querer mostrar para os outros q ele mesmo é uma "criança de 14 pra baixo" (pelo menos em atitude), ele iria dizer isso? você disse: "acho super valido para quem tem duvida". em q exatamente o post dele vai ajudar a essas pessoas? ah, e só pra esclarecer, as coisas q eu disse no meu post de cima não representam a minha opinião (com exceção da parte sobre o controle).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...