Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

clon¥

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia à todos, Assim como existe um teste com jumper para as fontes padrão ATX, existe alguma forma de efetuar um teste similar nas fontes de servidor HP Proliant ML370 G6, cuja conexão é em formato de slot? Recolhi as fontes sem a CPU (gabinete), pois o cliente não liberou por questões de segurança.
  2. Obrigado por me entender. Você tem certeza que trafegará a 100MBps? Se for está ótimo, pois o tráfego a 10MBps entre o servidor de dados e o Firewall seria cruel, então a solução seria colocar um switch 10/100 entre as duas placas de rede. Obrigado. Afêê, complicou um pouco. Mas agradeço suas sugestões. Trata-se de dois servidores com LINUX, logo, para executar estes procedimento eu teria que pesquisar mais ainda. De qualquer forma, enriqueceu o post. Obrigado.
  3. hummm, não foi isso que esclareci meu caro. Tem um canal de comunicação entre os dois servidores que não passa por switch ou hub algum. As placas estão ligadas via cabor crossover. E é isso, eu preciso saber a que velocidade trafega quando usamos cabo crossover??? De qualquer forma obrigado por sua participação.
  4. Olá pessoal, Tenho a seguinte dúvida ao usar cabo cross: Imagine dois servidores: 1-Firewall com 3 placas de rede: 1-WAN e 2LAN. Das 2 LANs (10/100), uma conecta direto no Switch e a outra numa segunda placa de rede do 2º Servidor (DADOS e FTP) via cabo CROSS. 2- Servidor de DADOS e FTP com duas placas de rede. -Uma Placa de rede 10/100/1000 vai direto para o switch e - A segunda placa de rede 10/100/1000 (que disponibiliza FTP) está conectada à 2º placa de rede do FIREWALL via CROSS. Pergunto: - Qual a velocidade de transmissão entre as duas placas de rede ligadas via CROSS, sendo que uma é 10/100 e a outra é 10/100/1000? Minha dúvida é se a configuração cross limita-se a apenas 10MBps? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...