Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luciano_lka

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consegui uma licença de avaliação de 2 meses. Favor fechar o tópico.
  2. Apesar de ninguém responder, consegui resolver, basta tirar a placa de rede do slot do servidor e colocar novamente,fazer o boot do servidor e voltou a acessar.
  3. Instalei Sco-Unix V.6.0 no Vmware Vsphere, estava operando normal, quando precisei retornar o backup, parou de conectar, sobe normal o SCO-UNIX, mas não pinga no windows, utilizo Tiny Term no windows 7 para conecção remota. O que poderiia ser ? onde posso verificar o IP além do /etc/hosts e do netconfig ?
  4. Sim, eram feitos assim: time tar cv10 /u time tar cv10 /u1 time tar cv10 /u2 com horários definidos no crontab.
  5. Obrigado por responder Marcos, mas o meu problema seria baixar os backups e não copiar, tenhos backup dos arquivos e ao baixar pelo tar só é baixado uma pasta, a pasta "/u1".
  6. Faziamos backup utilizando um script em shell que era mais ou menos assim: time tar -cvf /dev/rst0 /u time tar -cvf /dev/rst0 /u1 timer tar -cvf /dev/rst0 /u2 Isso num sistema SCO-Unix v.5.07, e conseguia ler e baixar todas as pastas ou a pasta escolhida. Agora estou tentando baixar esses dados num Linux Ubuntu E só consigo ler a pasta "/u1" . o comando é tar -tvf /dev/st0, alguém poderia informar qual o procedimento correto para baixar todas as pastas ?
  7. Preciso da Licença do SCO-UNIX V.6.0 Enterprise apenas para baixar um backup. Alguém poderia emprestar ? Ou negociar ?
  8. Muito Obrigado Geeknew, vou tentar baixar. Se der certo darei um retorno. Mas continuo aceitando sugestões.
  9. Olá, alguém teria os CD´S de Instalação do SCO-UNIX 5.0.7, preciso com urgência para fazer uma nova instalação e baixar programas e arquivos. Estava com esse sistema Operacional sendo utilizado, mas as midias de instalações foram perdidas. Orbigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!