Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

archdevil

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A furação dessa placa aí é padrão, quase todos os coolers são compatíveis. A exceção fica para alguns coolers específicos pra 8800gtz, ultra, etc. Preocupe-se com o desempenho do mesmo, por exemplo, um Zalman vf700 já é um pouco fraco pro calor que dissipa a 9600gt.
  2. http://www.hardwaresecrets.com/article/563 "Also, the two available USB ports are too close to each other, preventing you from using them at the same time if you have two “fat” devices – pen drives, for example." Salvo engano, não se usa a expressão "pendrive" nos EUA. O termo correto para designar o dispositivo referido é USB flash drive ou USB flash disk, ou algo assim. Tal qual o caso do "no-break", expressão em língua inglesa que só se usa no Brasil, pois no resto do mundo é UPS.
  3. Gostaria de comentar duas coisas. Sobre a fonte, que ela tem os dissipadores muito pequenos, bem menores que outras de 450W de marcas mais conceituadas. Sobre os testes do Gabriel Torres, a eficiência medida encontra-se acima de TODOS os reviews que já li na internet, mas isso de todas as fontes que ele avaliou - Corsair, Antec, OCZ, enfim todas parecem ter eficiência menor do que a medida por ele (ou então todos os outros reviews da internet - jonnyguru, Xbitlabs, silentPCreview - estão errados).
  4. Muito bons teus reviews sobre fontes. Vou virar leitor assíduo deste site!
  5. Se essa ideia fosse tão tosca, o Silent PC Review não teria publicado (há 5 anos e meio). http://www.silentpcreview.com/article6-page1.html Particularmente, acho esse truque muito válido. Vejam o meu caso: Tenho 3 ventoinhas no meu gabinete, e a mobo só controla duas (no meu caso, a do processador e de exaustão). A ventoinha frontal, que insufla ar para dentro do gabinete e refrigera os HD's, não tem controle, por isso a deixo sempre ligada em 5 volts. Será que é tão absurdo assim? Será que vale a pena pagar 50 reais em um bay bus pra deixar uma ventoinha sempre no mínimo? Citando o artigo do SPCR: "As soon as you begin trying to quiet your PC, you realize how useful it is to be able to provide lower than 12 volts DC (VDC) to fans in the system. Most PCs don't provide any way to control the speed of the fans. There may be accessories you can buy, but sometimes, things like fan bays are overkill." Sem mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...