Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KMax

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muitas vezes é cruel quando alguém não pode ou não sabe comentar uma experiência de uso sobre equipamentos vendidos na loja. Isso é revoltante. Eu não pretento, tão breve, mudar minha placa-mãe se encontrar pelo menos solução para meus problemas: placa de vídeo e HD Sata, mas há este risco visto no site da WAZ. (As controladoras SATA que somente suportam discos rígidos da primeira geração SATA (SATA 150, SATA 1,5Gb/s ou SATA v1.x) podem não suportar este disco rígido), mais isto é assunto que vou comentar eu um novo tópico.
  2. Muitas vezes é cruel quando alguém não pode ou não sabe comentar uma experiência de uso sobre equipamentos vendidos na loja. Isso é revoltante. Eu não pretento, tão breve, mudar minha placa-mãe se encontrar pelo menos solução para meus problemas: placa de vídeo e HD Sata, mas há este risco visto no site da WAZ. (As controladoras SATA que somente suportam discos rígidos da primeira geração SATA (SATA 150, SATA 1,5Gb/s ou SATA v1.x) podem não suportar este disco rígido), mais isto é assunto que vou comentar eu um novo tópico.
  3. Cascimiro, obrigado pela ajuda, agradeço. Vou tenta procurar mais informações. Aqui na minha cidade é complicado resolver essa minha pergunta, parece que os técnicos da minha cidade são um bando de burros. Não sabem ou não estudam o perfil de usuário como vocês bem conhecem (low-end, mid-end, high-end) e as vezes penso se devo comprar pela internet. Já fiz curso de montagem e manutenção de computadores, mas nunca montei uma placa de vídeo, curso fraquinho e fiz pra ver se tiro esse medo de mexer nas peças. Agora não tenho muito, mas fico com receio em um dia montar uma placa de vídeo. Estou p da vida com as lojas da minha cidade, a única placa de vídeo AGP boa que eles tem é a que vem com tecnologia TURBO CACHE (caraca, eu não quero compartilhar a banda do meu computador). Eis minha indiginação. PS: Quando instalei Second Life, deu crash no Explorer (Programa Puro 3D)
  4. Só uma pergunta simples. Esta GeForce Zogis 6800 é ideal para quem mexe com Photoshop, Sony Vegas e Aegisub? Pois estes programas são devoradores de memória e vídeo. Meu slot é AGP. Caso queira saber mais sobre minha configuração, acesse esse link.
  5. Olá, pessoal, sei que o assunto é mais para jogos, mas me digam (se puderem me ajudar, eu agradeço), essa GeForce 6800xt zogis é ideal para edição de vídeo (Ex: Sony Vegas, Aegisub e Photoshop). Sei que não tenho condições para uma placa de video mais recomendada, mas seu desempenho é favoravel? Minha atual placa-mãe é uma ASUS A7V400-MX SE (Chipset VIA NB: KT400A/SB: VT8737 (No RAID support)) e fonte Leadership Gamer 600w (tive que comprar as pressas, pois dois capacitores da minha fonte generica incharam-se), WinXP Pro SP2 - AMD Sempron 2800+ Socket A (2GHz), um modulo kingston 1gb ram (DDR400) e outra Spectek 512mb ram (DDR400, eu acho) com barramento de memória de 333. Ah, quase esquecendo, meu slot de vídeo AGP.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...