Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mquixaba

Membro Pleno
  • Posts

    547
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Procure no jogo, na parte de configurações de gráficos pela opção Vertical Sync ou V-Sync e a deixe ligada (on). Se no proprio jogo nao tiver essa opção, procure por ela no seu Catalyst. Nele deixe a opção "Always on" marcada para o V-Sync. Isso irá sincronizar o envio de imagem da VGA com o momento de refresh do seu monitor, evitando aquela "divisao" no centro da tela quando se faz movimentos bruscos com a câmera. Vale ainda ressaltar, que em alguns jogos, essa opção pode levar a perda de performance. valeu.
  2. Olá pessoal, Motivado pelo crash da PSN, voltei a jogar no PC, e resolvi voltar em alto estilo com SCII. Vim aqui seco pra saber das novidades, mas encontrei o topico bem paradão . Tenho conta nos servidores LA e queria saber se o forum aqui é reflexo da atividade por por lá também. Ainda estou reaquecendo as estrategias contra a IA e por isso nao loguei pessoalmente pra jogar 1x1 e sentir como anda nossos servidores. Andei lendo no inicio do ano umas paradas de migraçao da galera LA pro NA e fiquei estarrecido. Ptz é estão gostoso ter um jogo localizado especialmente pra nós com forums e comunidades também localizados e a galera ta indo pra NA! Tá estão ruim assim a situação, ou tudo isso é rumor de uma minoria? Forte abraço! Rock'n Roll.
  3. Deixei um pouco a campanha pra experimentar o modo contra IA. É outro jogo, adrenalina pura! Ai vai o replay da minha primeira no modo difícil. http://rapidshare.com/files/411924807/Dunas_Escaldantes_-_Dificil.SC2Replay
  4. Claro que sim: esses dados sao mostrados in-game utilizando o ATI Tray Tools. você pode consegui-lo aqui: http://majorgeeks.com/ATI_Tray_Tools_d4569.html
  5. Olá amigos vamos à minha experiencia de 2 dias com SC II. Comprei a versao box com 180 dias de jogo na Saraiva. Tudo tranquilo. Instalei o cliente de 12GB e depois o mesmo fez um patch de quase 80MB sem problemas. O jogo se auto configurou para "Ultra", sendo que antes o mesmo me sinalizou que os drivers de video estavam desatalizados e isso poderia me levar a problemas de performance (Catalyst 10.3). Logo em seguida eu os atualizei (10.7). Bem, ja dentro do jogo fiquei impressionado com nivel de detalhes e o carinho com que tudo foi feito, os menus, o cuidado com a usabilidade, dublagem etc, etc. Tudo no nivel Blizzard ja bem conhecido por todos. O modo campanha está impecável com a adiçao de customizações de unidades e tecnologias e também a adiçao de Realizações (Achievments). Os rachas conra IA ou as partidas com o pessoal na Battle.Net continuam bastante dinamicas e precisas. A proposito a Battle.Net merece um comentário extra: O cross-game dela está funcionando muito bem, enquanto jogo SCII posso interagir com meus colegas que estão jogando World of Warcraft perfeitamente, até mesmo enquanto estou assistindo as cenas nao interativas posso usar o chat. Eles me acompanham e os acompanho. Muito bom. No quesito performance, com o sistema da assinatura e em modo Ultra o fps tem variado 30 ~ 40. Mesmo em momentos de batalha o fps nao chegou a menos de 30 (Ainda nao vivi uma batalha com exercitos gigantes) e com esse fps nao encontrei dificuldades em nada, tudo corre bastante fluido. Seguem 2 screens com OSD ativo: Até a próxima.
  6. mquixaba

    Resident Evil 6

    Realmente percebe-se que o Brasil passa por um momento de "reconhecimento internacional" Edit: ou seria desconhecimento?. Localizar a nova saga de RE na Amazonia abre um leque quase infinito de novos experimentos e inimigos (BOWs ou Bio-Organic Weapons). Se nao me engando, o Novo Max Payne também se passará em terras brasileiras, mais exatamente em sampa. Agora é esperar pra ver no "que qui dá";
  7. Bem depende muito do gosto, mas vou listar alguns aqui que pessoalmente gosto bastante: Lista dos que eu possuo: Mario Kart Wii - Permite horas e horas de jogatina on-line com pessoas do mundo inteiro. Pra mim é o melhor jogo de corrida multiplayer offline ou online, foco na diversao e imprevisibilidade. Super Mario Galaxy - Até agora um dos melhores para a plataforma, muito inovador, e divertido. Nem sei explicar muito porque é meio inexplicavel o que eles conseguiram fazer, so jogando mesmo. Quero o 2 já! Zelda Twilight Princess - Pra mim esse foi o que mais se aproximou do lendario Ocarina Of Time no fator diversao, Hyrule enorme, historia mais madura (em algumas partes você se emociona), e as masmorras e puzzles super vitaminados (Obs: opinião nao é lei). Metroid Prime Trilogy - Cara esse foi o unico fps depois de Cod4 que me prendeu na cadeira por 2h seguidas. Os controles e a jogabilidade estão fenomenais. A samus ta super show e o visual do game é muito acima da média. Resident Evil: Archives - Esse é um remake do Resident Evil lançado pro PSOne, é o mesmo feito pro Game Cube, só o portaram pro Wii. Quem gosta daquele primeiro RE feito pra consola da Sony em 1996 vai adorar reve-lo em graficos super bem trabalhados e com os puzzles que ja nao eram dos mais faceis da serie, ainda mais dificeis e remodelados. Quem o jogou no GCN nao vai ver nada novo quanto comparado com a versao Wii. Wii Sports: Veio com o console, sempre que jogo tenho a impressao de jogar uma demo, nao sei porque. Mas enfim, é muito divertido pra jogar com a galera, ja sozinho eu nao me estimulo muito. Agora a lista dos que eu nao tenho mais vale a pena ter (alguns inclusive deverei adquirir com o tempo): MadWorld Red Steel The Conduit Okami Super Mario Paper Monster Hunter 3 (Um dos motivadores da compra do Wii) RE4 Trauma Center Mario Tennis Super Smash Mario Bros. Brawl (esse eu aluguei e ri bastante enquanto jogava, muito show) Grand Slam Tennis Wii (um belo simulador) No More Heroes Medal of Honor 2 (excelente Multplayer online) Enfim com essa listinha ai que veio em minha cabeça, ja se tem um Bom tempo de jogo e diversao garantidas até voce "pensar" em encosta-lo. Com certeza esqueci de alguns, mas posso editar depois.
  8. 1. não deixa mais pesado, quase impercepitivel. Não atrapalha, ao comprar o motion plus ele virá com uma jacket (capinha de silicone) propria que protege o Wiimote + motion plus ao mesmo tempo; 2. Sim aumenta a sensibilidade consideravelmente, mas apenas pros grames que foram desenvolvidos para ter compatibilidade com o acessorio. Pro restante dos games, ele nao vai funcionar. 3. Sim a resposta fica muito boa, inclusive torna os games (os que tem compatibilidade) mais dificeis dado a captação de movimentos mais acurada. 4. Sim esta no preço. Só ressalto o mais importante: O Wii motion plus só aumenta a sensibilidade do wiimote nos jogos que foram desenvolvidos pra serem compativeis com o acessorio. então nao adianta compra-lo pensando em usa-lo em jogos como o wii sports tradicional ou Zelda TP, pois nao vai funcionar. No momento eu so conheco e joguei 1 compativel com o Wiimotion plus que é "Wii Sports Resort" que ja vem com o acessorio incluso (bundle). Os lançamentos com compatibilidade pra esse acessorio deverá aumentar no decorrer do ano. Té a proxima.
  9. Essa é outra pergunta que me faço. Meu sistema é bem simples, não possuo 2HDs nem fans auxiliares ou LEds. É vou aguardar um pouco então e observar os preços no decorrer deste mês.
  10. Me refiro à HD4890 também. Fico pensando se não seria melhor aguardar mais 30 dias e ver o comportamento dos preços (HD4890 Vs HD4870). Toda vez que vou comprar uma VGA é assim.
  11. Nessa altura do campeonato, ainda vale a pena investir cerca de R$ 900,00 em uma HD4870. Obrigado.
  12. Amigos, Estou de plano adquirir essa placa muito em breve (HD4870), no entanto estou preocupado com o dimensionamento de minha atual fonte (vide assinatura). Precisarei realmente troca-la?
  13. Isso com a fan a ~20% que é a velocidade do cooler padrão de inicialização dessas plaquinhas. Se der uma aumentada nessa velocidade, a temperatura volta pra patamares bem menos preocupantes. De qualquer forma Edson, temperaturas de 70º-75º são totalmente aceitaveis, ainda mais estando em full como voce disse.
  14. Essa galera escolhem uns nomes bem estranhos pra seus projetos e produtos. De onde veio esse? Cara a entrada da Intel nesse mercado seria muito interessante, ou não. Agora esse monstro será voltado pra games ou pra aplicações cientificas? Ser boa nas duas areas é muito improvavel. Interessei-me por isso, vou pesquisar mais sobre o assunto. Tyellbee, parabéns pela iniciativa.
  15. Bem ATMOSPHERA lhe desejo sorte perante a banca, volte aprovado e com a plaquinha "arregaçando" os jogos novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...