Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrAnderS0N

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. MrAnderS0N

    Lineage II

    Gostaria de perguntar pra galera que curte "lineage 2", se querem um novo tópico aonde o objetivo maior é trocar experiencia, tirar duvidas e debater sobre táticas. Querem outro tópico? Se não quiserem vamos fazer desse tópico algo oficial de lineage. Sem falar de server pirata, de qual servidor voce joga e tal. Vamos falar das classes, dos equipamentos e tal. O jogo é realmente muito melhor que os outros, e agora está entrando o C6 que veio pra apavora.
  2. Joguei starcraft durante um bom tempo, um amigo meu foi da seleção brasileira. Pra se ter uma noção entre os prós tem um conceito de teclas de atalho por minuto, os valores eu nao sei mas é algo super rápido. Na internet tem videos de campeonatos coreanos e chinês. Coisa de outro mundo.
  3. Eu tinha resolvido o problema com o quickstart ontem a noite mesmo. Criei outro personagem, o meu high elf/swordman já estava enjoando. Bastava chegar num bicho ou necro que lança fogo ou raio que era um deus me acuda. Não recomendo high elf.
  4. Alguem sabe aonde jogo o arquivo quickstart.esp Queria pular a intro joguei esse arquivo lá dentro da pasta DATA junto com os outros esp mas não pulou, continuo falando com aquele rei gordo *****.
  5. Estou com o mesmo problema, mesma mensagem de erro.
  6. Ainda estou lvl 4 e já lancaram a expansao, fala sério.
  7. Pelo visto nunca jogou lineage 2, tá certo que é online mas é RPG. Lá Mago rulez. Necromancer e OL mata tudo e mais um pouco.
  8. Pessoal, para quem for mexer com programaçao é impressindivel saber inglês!!!! Porque? Já vi muita gente falar que tem todo material em portugues e tal. Mentira!!!! Qualquer linguagem que você use, direto, isso mesmo, direto, voce vai chegar a um ponto que os livros não ensinam, que os seus amigos e colegas de trabalho não sabem. aí voce vai usar o mais novo paradigma de programaçao: Programaçao Orientada a Google. Vai lá posta o erro da sua aplicaçao: "..." Vai vir 300 resultados, e abisme dos 300 resultados todos sao em inglês. Passei por isso umas 50 vezes na minha humilde vida de programador. E ai? Vai pegar o texto e colar num tradutor? Vai traduzir voce mesmo? Vai passar para o seu colega de trabalho que no caso de uma promocao ele tem uma larga vantagem sobre voce exatamente por isso.
  9. MrAnderS0N

    Lineage II

    Bom já joguei GW, WOW e lineage. GW -> Povo metido, poucos brazucas WOW -> JOguei server pirata não curti ficar andando em setinha alem de ter que ficar clicando mil vezes no bicho pra atacar. LIneage jogo a 2 anos, jogo no servidor #####, tem 3000 pessoas ao mesmo tempo. Muito bom lotado de brazuca, calculo que sejam 800 brazileiros. Estou no server mais low rate o "Virtue". Pegue o C4, isso mesmo o C4, e não o C5 e instale o patch que esta na pagina do paradise: ######## Crie a conta e bora jogar o melhor RPG, estou a 4, 5 meses nesse server e tudo ok, sem buggs e tudo full e implementado. Editado pela moderação: É contra as regras citar servidores alternativos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...