Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

busanello

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. aí pessoal, eu estava jogando pelo hamachi até antes de ontem. Aconteceu que agora a bolinha fica azul clara (encapsulamento transmitido) em todos que estão na minha rede. E tem vezes que aparece um ponte de exclamaçao, e as mensagens "falha ao configurar o adaptador de rede" e "O par não está acessível via VPN" Sempre utilizei o hamachi, então resolvi pesquisar se existia alguem mais com esse problema e notei que isso esta acontecendo muito. Nos foruns e sites que pesquisei, quando um reclama sempre tem outros que confirmam estar com o mesmo problema. Eu ja tentei de tudo dentro dos meus limites. então fica um problema a ser resolvido, e um pedido de ajuda para mim e para varios usuarios do hamachi. Obs: utilizo hamachi 2.0.2.85 - winxp - internet via radio - firewall e antivirus(NOD) desabilitados.
  2. O botão winkey e alt+tab não funcionam pois ficam muito próximos dos botões comumente usados pelo jogo, e já que, como o Jonis observou, no próprio readme do jogo diz q pode travar depois de minimizado (podendo fazer você perder algum progresso importante no jogo), então esse "bloqueio" provavelmente foi a solução. Ps: Se antes de entrar no jogo você deixar algo aberto (bloco de notas, janela do win explorer, etc) o alt+tab funciona, pelo menos aqui. A questão do Fraps é q assim como o jogo se sobrepõe a algumas teclas ("comandos") do Windows o Fraps se sobrepõe ao jogo, inclusive exibindo os frames sobre os graficos do jogo. Não sou programador, mas a grosso modo acredito q seja assim.
  3. Sabe q nunca havia me tocado disso! Perdão! Testei aqui colocando de volta o arquivo "skills_menu" em seu devido lugar e continuou funciondando a tela de upar depois de dormir. Teve apenas um "bug" temporario, eu dormi e depois da tela de lvl up fui conferir as stats "força, velocidade..." e notei q a velocidade tava com (-104) deixando meu char com -65 de veloc. Mas acho q foi só um bug visual pois na pratica meu char estava com a veloc. normal. Enfim coloquei pra dormir de novo e o bug visual sumiu... e as stats voltaram a ser como deveria... e até agora nenhum problema. Ou seja, pra resolver o problema de não upar com o NG é só deletar o seguinte arquivo: 1- C:\Arquivos de programas\Bethesda Softworks\Oblivion\Data\Menus -> o arquivo "levelup_menu" ...sorry pelo flood. Ah, gandalfnho, a tradu espanhola q eu usava num era essa q tu postaste, peguei de site gringo. Era lixo mesmo, tinha palavras em inglês no meio da frase. Sei lá, talvez seja a mesma, se for, fiz uma crítica "destrutiva".
  4. Ae eu coloquei o nGCD + Progress (segui seu tuto de instalação do NG e estou com praticamente todos os mods q você colocou naquelas screens) e upei do lv1 p lv3 instantaneamente tb, até aí tudo bem, mas só que eu não entendi como esses 2 trabalham, são uns 8 "mods". Sai igual louco matando tudo pra ver como q upava (n entendi ainda). Minha barra pra passar de lv continua cheia, minha força diminuiu bastante, outros atributos tb e a spell restore sumiu, essa da spell acho q entendi no leiame do nGCD, só não sei como fazer pra te-la de novo, pois na escolha da classe eu coloquei Restauração, e ja tinha upado ela bastante vezes. Perguntas: 1- Aparece aquela tela pra distribuir os pontos quando upa? 2- O Força Final voltou? Entrei em um link e consegui vizualizar o forum mas quando logo da erro no navegador. Se você ou alguem consegue entrar tenta achar o arquivo pra deletar q resolve esse problema, porque por enquanto eu num apreciei muito essa forma de upar, questão de gosto mesmo. 3- É só eu, você e o Kronous q tiveram esse problema? Parece q mais ninguem se manifestou. E valeu ae ltkrusche pelos links do NG e mcm pelas dicas, voltei a ficar viciado em TES por causa de vocês (jogava com um lixo de tradução espanhola q usava um fix do inglês pra portugues..kk). Edit: Eu de novo, e com boas notícias! Fui dar uma fuçada antes de dormir, e adivinha, resolvi o problema na "cagada". Eu fiz backup e exclui 2 arquivos: 1- C:\Arquivos de programas\Bethesda Softworks\Oblivion\Data\Menus -> o arquivo "levelup_menu" 2- C:\Arquivos de programas\Bethesda Softworks\Oblivion\Data\Menus\chargen -> o arquivo "skills_menu" 3- Destivei os mods relacionados ao nGCD e ao Progress. Provavelmente voltou a ser como era originalmente, só não testei deletando um de cada vez. Vou jogar mais e amanha posto se tem q deletar os 2 e se der algum tipo de problema no desenrolar do jogo. Por enquanto eu só durmi e apareceu a tela de upar, sai do jogo e vim pro forum. cagada mesmo! kkk abraços Ah, ja ia esquecendo. Eu acompanho esse forum do TES logo q o gandalfnho começou (e nunca havia postado antes). Quero agradecer muito a ele e admiro q esteja até hje entrando no forum e postando. E tb agradecer ao mcm q ta ae tirando duvidas e ajudando a galera, e ao mesmo tempo dando ferias pro gandalfnho. Parabens moçada!
  5. Olá pessoal, minha gv250 veio sem o cd de instalação... ta certo q eu comprei no Paraguai mas eu nem me dei conta de verificar a caixa... Meu problema é esse, não consigo achar os drives dela pra instalar corretamente no WinXp, se alguem tiver os drives me ajude aí. Ja tentei os sites "cftv" "geovisionbr" "geovisiontw", achei somente programas de vizualização e outroas e nenhum ajudou com drives. Obrigado.
  6. aí pessoal onde eu posso achar essa placa hje? E to ela deve estar valendo??
  7. Alguém poderia me dizer se a CT-7NIF2 Summit é compatível com um sempron 2800+??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...