Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FerrariRed

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara como você faz pra medir a velocidade da sua net? Eu costumo fazer varios downloads mas nunca é muito confiável. Como você diz que o tempo todo sua net fica com 9,5 gostaria de saber qual método você usa pra medir essa velociade.
  2. Pessoal me desculpa insistir nesse assunto, mas não tive paciência de ler esse tópico todo e to com um problema. Assinei o net virtua 5mb faz uma semana e reparei que minha taxa de download não passa de 360 kbp/s, quando tinha speedy de 2mb minha taxa era de 200 kbp/s. liguei na net e me disseram que se no site deles a taxa for alta é que esta normal, mas eu realmente sinto que minha net não esta com 5mb. Alguém tem esse mesmo problema com a net?
  3. Ontem fiz um over no meu Q6600 pra 3.0 com vcore 1.4v (um site de overclock informava que o ideal era 1.5v). Como sou teimoso e inexperiente fiz com 1.4v mesmo e como tinha lido que over bom é feito com a menor tensão possível, fui baixando o vcore até 1.26 (não tentei baixar mais). Com 1.4v ele dava 55° em idle e 65° em full, com 1.26v ele está com 40° em idle e 54° em full. Baixou 11°, e deve ter muita gente usando vcore em auto sem saber disso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...