Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pablodunke

Membro Pleno
  • Posts

    375
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tomash, o DVD (Se estiver em um DVD) deve estar corrompido. Apenas gravando outro.
  2. Começaram os lançamentos de veículos modificados para o GTA IV. Esse Subaru Impreza foi o pioneiro: http://4.bp.blogspot.com/_MWwg1ih0BE8/SlKcn51wMnI/AAAAAAAADik/Rd9ZgC7geZM/s320/gallery7.jpg
  3. Tradução de Resident Evil 4? Já foi lançada faz tempo... Há mais de 1 hora... LINK
  4. Seguinte Bob2001: Baixe a versão descrita lá do SA-MP. Ela tem maior compatibilidade com os atuais servidores existentes. Se preferir, pode baixar uma lista de servidores existente lá. Daí é só abri-los em favoritos. Até mais.
  5. A maneira mais fácil, acho eu, é reinstalar os arquivos originais com o Alci´s IMG Editor. Os arquivos originais, caso você opte por isso Intense_Zoe, podem ser enviados para o seu e-mail.
  6. Lean_do, estou jogando o San Andreas no Vista aqui. Sem problemas.
  7. É bug no vídeo, como o netoxbox360 disse. Também passei por isso.
  8. Tiagus Aran, esse d3d9.dll é um específico para o game. Caso Dom Emanuel delete esse arquivo, o jogo irá buscar o original nos arquivos do sistema. Dom Emanuel, tenta a deleção aí. Mas faça um backup (copia reserva) de tudo que você for excluir. E sobre os sobre os carro e outros... Provavelmente funcionam, já que o jogo ainda sim é um San Andreas. Até mais.
  9. Pode mandar uma imagem do seu velocímetro? É que existem vários modelos.
  10. Cara, instalar mods em uma lan house não foi algo muito esperto. Tente, além de desinstalar o jogo, excluir a pasta Rockstar Games. Daí sim, pode funcionar. Até mais.
  11. Comigo, o tempo não era o problema. O problema era a mira, que estava muito pequena. Tente apertar X ou Z para regular o zoom. Daí fica mais fácil.
  12. Abos, existe um programa que faz isso para você caso queira algo personalizado. Caso queira algo tradicional, pelo jogo mesmo dá. Spektr1, tente atualizar o driver da sua placa de vídeo.
  13. Isso era previsível, sorte que antes consegui baixar o vídeo do Youtube...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...