Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fringway

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pela resposta! Eu tentei fazer tudo isso, mas nada resolveu meu programa. Das várias sugestões que eu encontrei pela internet, a que mais me chamou a atenção foi uma que resolveu o problema para alguns usuários, mas que eu não consigo implementar: alterar o tipo de inicialização do serviço "Windows Installer" para automático, ao invés de manual. Apesar de essa parecer uma solução interessante, quando eu abro as propriedades deste serviço, a opção "Tipo de inicialização" fica transparente para mim, ou seja, desativada.
  2. Nos últimos tempos, eu tenho tido um pequeno problema com o meu Windows 10: sempre que tento instalar algum programa, a instalação é interrompida com a mensagem de que há uma outra instalação em progresso. Isso me impede não só de instalar novos programas, como também de atualizar o próprio Windows. Após algumas pesquisas na internet, consegui resolver esse problema de maneira provisória, abrindo o "Gerenciador de Tarefas" e finalizando as tarefas nomeadas "Windows Installer". Embora eu consiga proceder às devidas instalações após finalizar tais tarefas, gostaria de solucionar meu problema de forma mais definitiva, para não ter que fazer isso todas as vezes que quero instalar ou atualizar algum software. Alguém sabe o que fazer?
  3. Boa tarde, meus caros amigos, Hoje eu procedi a um update do Windows 10, que, segundo o próprio sistema, seria mais completo e por isso tomaria mais tempo. Como costumo fazer nesses casos, deixei o computador efetuar as atualizações e fui fazer outra coisa. Quando voltei, a tela do computador estava preta, sem nada acontecer. Esperei por umas duas horas, mas quando vi que o computador estava parado, desliguei ele à força e o religuei para ver o que acontecia. O Windows abriu normalmente e apresentou a famosa tela de atualização, dizendo que estava preparando o sistema com as novidades, etc., etc. Até aí tudo bem, achei que não teria nenhum problema com o update. Mas aí me veio um problema que eu não consigo resolver: a barra de iniciar não abre, eu não consigo acessar o gerenciador de tarefas, mesmo através do ctrl+alt+del, e quando mando reiniciar ou desligar o computador, a tela fica travada em "reiniciando/desligando", então tenho que, novamente, desligar à força. Curiosamente, os outros aplicativos do computador estão funcionando normalmente: eu estou acessando a internet, consigo abrir meus programas de música, etc., mas não consigo fazer nada relacionado ao Windows, inclusive acessar a reparação avançada. Alguém tem uma dica do que eu devo fazer?
  4. Opa! Valeu demais pela dica! Infelizmente eu rodei o programa e ele não encontrou nenhuma incompatibilidade. Apesar disso, quando eu clico com o botão direito no programa do Google e mando solucionar problemas de incompatibilidade, o Windows detecta que o Chrome é incompatível! Mais alguma ideia?
  5. Boa tarde, galera! Sempre utilizei o Chrome sem qualquer tipo de problema, mas, hoje, instalei a última atualização do Windows 10 e, desde então, não consigo abrir o Chrome, eis que, ao tentar fazê-lo, aparece uma mensagem alertando a ocorrência do erro 0xc0000135. Já pesquisei no fórum e na internet e encontrei diversas sugestões de usuários que tiveram esse problema no passado e testei cada uma delas: executar o programa como administrador, desinstalá-lo e desmarcar a opção de executar o programa no modo de compatibilidade. Nada resolveu o problema. Gostaria de saber o que fazer.
  6. E aí, galera, tudo tranquilo? Os últimos três dias têm sido um inferno pro meu computador. Há algum tempo, sempre que eu executava um áudio no meu laptop, o áudio "engasgava". Esse engasgo nada mais é do que pequenos ruídos, semelhantes àqueles que ouvimos quando estamos usando um fone de ouvido com mal contato. Depois de pesquisar um pouco sobre o assunto, desinstalei o meu driver de áudio e mandei reinstalá-lo pelo Windows. O problema foi resolvido normalmente. No entanto, eu reparei que, ao executar vídeos, o mesmo tipo de "engasgo" estava acontecendo, quase como se o vídeo e o áudio dessem pequenas travadas. Depois de pesquisar um pouco, resolvi desinstalar o driver da placa de vídeo e reinstalá-lo. Minha placa de vídeo é um AMD Radeon R7 M265, então abri o site deles, baixei o driver mais atual e mandei instalar. Desde então, meu computador está muito lento, demora para ligar, demora para desligar, é um inferno, e eu não sei o que fazer para melhorar o desempenho dele (mas, curiosamente, o engasgo praticamente sumiu). Gostaria de saber se vocês têm alguma ideia do que eu posso fazer para resolver isso. Meu laptop é um Dell Inspiron 5547 com as seguintes especificações: Processador: Intel(R) Core(TM) i5-4210U CPU @ 1.70GHz Memória: 8MB DDR3 Placa de vídeo: AMD Radeon R7 M265 Sistema: Windows 8.1, 64. Muito obrigado, galera!
  7. Entendi aí as dicas, galera! Vou dar uma olhada mesmo no que faço. Talvez eu só compre mesmo uma memória, junte uma grana e deixe pra trocar isso tudo mais pra frente. Brigadão aí!
  8. Você acha que poderia ser interessante eu trocar a placa mãe (como essa ASUS B75m) e pegar memória RAM? Quanto de RAM você recomendaria? Aí mais pra frente eu poderia pensar em um novo processador.
  9. Bom dia galera, tudo tranquilidade? Faz um tempo que meu computador está bem devagar. Como eu sou enrolado, troquei um ou outro hardware, mas algumas coisas ficaram bem velhas e defasadas. Já que a minha bateria está falhando e vou ter que abrir o PC para trocá-la, resolvi dar um upgrade nele. Meu plano é gastar R$ 500,00 no upgrade. Gostaria de saber as suas sugestões. Seguem as informações do meu PC: - Processador: Core 2 Quad Q8200 - Placa-mãe: ASUS P5KPL/1600 - Memória ram: 2 GB DDR2 em single channel - Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6850 - Fonte: Antec HCG-520 (High current gamer) Eu sei que tem umas velharias aí. E que minha memória ram provavelmente é insuficiente. Pois é. Mas o que vocês sugeririam com R$ 500,00? Desde já, obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...