Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jmbrasil

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olá, Tenho uma multifuncional HP com as configurações do titulo desta postagem. Quando digitalizo a página de um livro, uso as seguintes configurações: imagem 001 Até aqui normal, a imagem digitalizada e visualizada pelo windows fica assim: imagem 002 Quando vou abrir no photoshop cs6 uso as seguintes configurações : imagem 003 O Resultado depois de aberto pelo photoshop: imagem 004 Lembrando que as imagens digitalizada em bitmap e jpg o photoshop cs6 abre normal,somente o formato TIF que a imagem fica preta.
  2. Esse tópico está ótimo! Obrigado por ter deixado o link para baixar o programa,valeu mesmo. A capa do x-mem está muito boa . Seria uma bom deixarmos os modelos de cada trabalho em formato psd com camadas separadas. bom vou deixar o meu. Já tentei baixar no rapidshare e no meg...o modelo do veludo e não consegui. alguém pode postar em outro lugar pra mim. Vai o link do meu modelo: Obs:O modelo está no formato PSD Photoshop cs em camadas separadas,podendo assim ser modificado. Link: http://z11.zupload.com/download.php?file=g...;filepath=46365 site de hospedagem muito bom. Espero que gostem!
  3. baixei nesse topico o programa imandix cover professional só que essa versão deixa uma faixa com o nome do programa,alguém tem outra versão,ou tem como tirar essa faixa,não consigo.
  4. bom amigos do forum,na minha opinião esse tópico de capa de DvD está ótimo e vai ficar melhor. estou criando algumas capas de DVD,mas não com essa qualidade . As capas que me chamou a atenção foram a de um casamento que está em outro tópico com o fundo de veludo a do soldado ryan e constantine. bom são essas três. tem tutorial do Photoshop cs para criar esses de capas que citei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!