Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zion23

Membro Pleno
  • Posts

    380
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. você tem que clonar o MAC do modem da GVT se não me engano, igual o pessoal da NET faz... Para ter acesso a web através dele, da uma pesquisada no google que deve ter vários tutoriais. Quanto aos recursos, de uma fuçada nas configurações, deve ser questão de ajuste. Att.
  2. Tudo que é novo tem um risco de não ser bom... O modelo 4300 por ser topo de linha com certeza terá muito investimento em desenvolvimento de novos recursos e correções de bugs. O que é bom para corrigir possíveis problemas que o pessoal vem reclamando. O que você tem que verificar é se os equipamentos que você vai conectar no roteador são compatíveis com as modalidades de transferência do mesmo. Não são todas as placas de rede sem fio que trabalham na velocidade de 5GHz. E ai talvez o recurso a mais que você pensa que vai usar acaba não servindo pra nada se você não atualizar o resto dos equipamentos da sua rede. Antes de se decidir pelo modelo, analise todos os equipamentos que vão fazer uso da sua rede, para que você não gaste dinheiro a mais em um roteador que você não vai estar usando todos os recusrsos que ele oferece. Falo isso porque quando comprei o 1043 estava doido pra usar a USB como storage e nunca funcionou corretamente. No final devia ter juntado mais um dinheiro e comprado o Asus RT N56U, que atendia tudo o que eu queria. Att.
  3. Se for pra resolver problema de alcance ele tem um ótimo desempenho. Claro que se você puder gastar mais, existe opções melhores no mercado. Só não espere poder usar a porta usb com algum HD externo ou pendrive para repositório de arquivos em rede, aqui nunca funcionou direito e olha que tenho dois desse. Qualquer duvida só falar. Att.
  4. A minha eu troquei recentemente justamente para ter suporte a nova geração de FX, só que terei que atualizar a bios para ultima versão no site (já está disponível inclusive) para poder reconhecer esses novos processadores. mas como falei mesmo trocando a placa-mãe do teste não vai ter uma diferença impactante nos resultados. O topo de linha da AMD não tem condições para superar um Intel da família Ci5 no dia a dia, a AMD a tempos vem focando em outras áreas que não a força bruta de processamento. tanto é que ele acaba se destacando só em atividades de múltiplos núcleos, e mesmo assim sem compara com um topo de linha da família Ci7. Mesmo assim eu devo acabar adquirindo um pois como disse lá em cima meu foco é virtualização e vários núcleos me ajudam mais que maior desempenho de processamento.
  5. Estava animado com o lançamento desse novo modelo de 8 núcleos, pro meu caso que trabalho com virtualização, múltiplos núcleos ajudam bastante. Só fiquei decepcionado com o desempenho tão abaixo das soluções da Intel. No mais excelente comparativo. Att.
  6. Não vou ficar defendendo a marca porque não ganho para isso... O que posso dizer é minha experiência pessoal, tenho o notebook do tópico, praticamente sem muitas alterações (só adicionei mais memória e um HD maior), funcionando a anos.... Claro que a bateria dele não presta mais, uso ele no cabo sempre que preciso ligar, mas nunca deu defeito graves como essa sua experiência, acredito que foi lote estragado mesmo... Sinto pelo seu transtorno, mas nem todos tiveram uma experiência tão ruim quanto a sua. Att.
  7. Pelo que entendi pelos dialogos anteriores o Samba tem que ser instalado depois que se atualizou a firmware para a DD-WRT... Um aparelho tão interesante, com o recurso de compartilhamento via USB e com uma frimware de fabrica tão mal projetada. Tb to pensando em migrar para essa frimware alternativa, já que não consegui, entender-me, com esse gerenciador de arquivos pela USB. o que você está achando da DD-WRT nesse TP-Link, é estavel?
  8. Galera! Alguém já fez update de firmware em SSD da OCZ.... Modelo Vertex 2 (OCZSSD2-2VTXE60G ) em especifico?? É tranquilo?? Vi que tem uma ferramenta da própria OCZ que faz o procedimento, só não gostei da parte que puxa o arquivo direto da internet, apesar de ter banda larga. Gostaria de um help, se fosse possível, de alguém com mais experiência nesse assunto do que eu... afinal é o meu primeiro SSD. Abraço a todos.
  9. O slot AGP 8x é compatível com qualquer placa de video AGP seja ela 8x, 4x ou 2x... o que você não poderia fazer é ligar uma placa de vídeo AGP 8x em um slot AGP que trabalhe só até 4x... porque ai, não iria fornecer energia suficiente para alimentar a placa de vídeo... Como o slot AGP dessa placa mãe trabalha até 8x você pode estar ligando qualquer placa de vídeo AGP existente no mercado... Pode ir tranquilo... Só não deixe de usar uma boa fonte de energia, essa 6800 é uma placa mais potente que a 6200, uma fonte de boa qualidade seria ideal. Abraço
  10. Conforme diagrama no manual ela é compatível com AGP 4x e 8x... então pode ir de boa. Se quiser dar uma lida no manual segue o link em pdf: http://download.gigabyte.ru/manual/motherboard_manual_ga-8vm800pmc_e.pdf Abraço.
  11. Tirando o colega do note que colocou um SSD de 256GB, acho que ninguém aqui usa o SSD pra armazenamentos dos dados principais e sim pro sistema em si... que é o que trás as grandes vantagens da tecnologia. Os preços tão caros sim, mas já existe modelos muito bons a preços menos exorbitantes, vai de quem tem grana e necessidade de ter um... Até o final do ano pretendo comprar.
  12. Excelente tópico... Sou usuário speedy e sempre tive curiosidade de como funcionava o sistema da net, aprendi muita coisa aqui nessa discusão, os participantes estão de parabéns pelo nível da discussão. Abraços.
  13. Aparelhos como impressora não funcionam na porta USB desse roteador, só dispositivos de armazenamento, como pen drives e HDs externos.
  14. Otimo tópico... Meu SSD chega na semana que vem... vou aplicar os conhecimentos adiquiridos aqui... e tirar as duvidas com os colegas, que já estão bem adiantados nessa nova tecnologia. Abraço a todos.
  15. Ola a todos... Acabei de adquirir um TL-WR1043ND... Não chegou ainda, mas gostaria de saber dos colegas que já tem a mais tempo, se compensa migrar para a firmware do DD-WRT??? Já tenho um Linksys WRT54GS com DD-WRT e sempre me servio prontamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...