Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabjn

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia, Eu criei um cloud server na Uol host (VMware, cloud computing) pra fazer operações no mercado financeiro. A minha VM tem a seguinte configuração: Processamento: 2 x de 1,4 GHz Memória RAM: 2GB Armazenamento: 50GB Banda: 20 Mb/s Windows 2012 R2 64 bits (em inglês) Estou com 2 problemas na VM: 1) O meu teclado está zoado. Apesar de estar selecionado teclado Brasil ABNT, as teclas não estão corretas. Por exemplo, o Ç em qualquer outra máquina é ao lado do L, mas na VM o Ç só digita na tecla do ; A letra minúscula só funciona com Caps Lock ligado! Os acentos agudo e circunflexo não sei onde foram parar. Está tudo doido. Rsrs Já tentei mudar pra ABNT2 e não adiantou também. 2) minha VM não tem som (apesar da máquina física ter). O ícone de volume está com X vermelho e tem a mensagem: No Audio Output Device is installed. Como posso corrigir esses problemas ? A quem puder ajudar, agradeço, porque o suporte da UOL é uma M. Fabiano.
  2. Amigos, Consegui resolver. Instalei o programa DiagnosticoBB do próprio banco e pronto, a página voltou ao normal. Obrigado pela atenção de todos.
  3. Obrigado amigo pela resposta. Desculpe a demora em responder. O meu computador já estava com esse DNS 8.8.8.8., mas ainda assim mudei também para 8.8.4.4. e não funcionou. Será que é problema nos navegadores? Será que terei de desinstalá-los e reinstalá-los novamente? Acabei de desintalar o firefox e reinstalá-lo e não funcionou. Continua indo pra página this account. Reinstalação, infelizmente não adianta.
  4. Quando tento abrir as páginas dos bancos Bradesco e Banco do Brasil, aparece uma página com os dizeres: This Account has been suspended. Isso só ocorre com esses dois sites. Com os outros sites consigo acessar normalmente. Já tentei com o Internet Explorer, Google Chrome e Firefox e não consigo acessar as páginas dos bancos. Observação: Não tenho conta nesses bancos. O que pode ser? Já passei o anti-virus e o anti-malware, já fiz limpeza nos navegadores e nada funcionou. No aguardo. Fabiano.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...