Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

garashta

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezados, possuo uma placa de video Geforce GTX580. e estou com um problema estranho: Quando ligo o computador a imagem não aparece na TV, como se nada estivesse conectado. Tenho que mexer um pouco no cabo HDMI, na parte que se liga à placa de video para que em um momento a imagem apareça. Quando aparecer, tenho q soltar imediatamente o cabo sem mexer nada para que a imagem permaneça. Toda vez q ligo o pc tenho que fazer isso. o curioso é que, embora a imagem permaneça enquanto uso o pc, se desligar a tv o problema ressurge ao liga-la de volta, mesmo que não tenha mexido no cabo. Percebo tb que o cabo hdmi não está encaixando de maneira "firme" na saída da placa de vídeo, fica meio "bambo". O que seria isso, e como resolver? Já testei outro cabo (novo) e o problema permaneceu, o que me faz descartar a possibilidade do problema estar no cabo.
  2. Olá gente! A minha placa de rede wirless (ENLWI-NX2) da encore nunca funcionou cristalina, mas de uns tempos pra ta dando um pau chato demais. O pc funciona bem com internet um tempo e depois fatalmente a internet cai, fica aquele simbolo amarelo em cima do sinal da rede la perto do relogio do windows. Clico na opção do windows corrigir automaticamente... e ele corrige! Temporariamente, isso é. Depois acontece de novo. Sempre. As vezes várias vezes antes de dar sequer 10 minutos. O problema é descrito pelo windows (o meu é inglês) como "default gateway is not available", e a solução que ele emprega é resetar a placa de rede. Todos as soluções que vejo na internet se referem a desligar a opção do windows de desligar a placa para economizar energia (óbvio que essa minha opção já está desativada) ou fazer update do driver mais atual (algo muito obvio também, e naturalmente que já o fiz antes mesmo de pesquisar ajuda na net!). Enfim, alguma solução? Já ate formatei o PC e nada!
  3. É o seguinte: Possuo dois emails do GMAIL, um para assuntos sérios, outro para atividades eventuais. Utilizo ambos com muita frequência. Utilizo também o calendário do google, sincronizado com celular e Tablet. A questão é: Como fazer para que uma das minhas contas do gmail seja automaticamente atualizada sempre que eu postar um evento na outra conta? Ou mesmo que não seja possível fazer isso automaticamente, é possível "copiar e colar" todas as atividades de um calendário em outro?
  4. Veja bem essa parte do tópico: "...normalmente as mais modernas como GeForce 4..." Geforce 4 moderna??? Esse tópico é um dinossauro! Minha geforce é 7, 7300, um tópico desses certamente está super desatualizado, gostaria de encontrar um tópico atual sobre isso, ou alguem que saiba me informar! Obrigado.
  5. Olá gente! COmprei um cabo para ligar minha pc na tv e estou passando por maus bocados! Minha geforce é uma 7300 GT (obvio, com saida para tv!) e minha tv uma cce 29 polegadas tela plana (comprada esse ano). A pessoa que me vendeu o cabo nao tinha a menor idea de como configurar o cabo, "fuçando" aqui consegui mandar a imagem para a tv mas ficou horrível, e vídeos (filmes) nem apareciam, aparecem no pc mas não na tv (a tela fica preta). Se alguem souber como configurar, por favor me ajude!!! Obrigado!
  6. Recentemente comprei uma geforce 7300 GT da xfx, e para minha surpresa esta só possue saída dvi, e meu monitor é um samsung 753dfx, que não possue saida dvi, só a normal, existe algum adaptador ou qualquer metodo que me permita usar esta placa com monitores normais? E tal metodo projudicaria o desempenho ou qualquer outra questao? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...