Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

slater

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Se testou com outra placa de vídeo e também não deu vídeo, com certeza é memória. Teste com outros módulos de memória.
  2. Provavelmente o jogo não tem suporte para sua placa de vídeo. Mas, podes fazer o seguinte teste: Clicar com o botão direito no iniciar do Windows; Ir em "Gerenciador de Dispositivos"; Na tela do gerenciador procura "Adaptadores de Vídeo" e expande o item; Clica com o direito sobre "Intel(R) 82945G...." Depois em "Desinstalar dispositivo" Clica em OK e reinicia o PC. O Windows irá reinstalar o driver automaticamente e veja se resolve.
  3. Compra uma placa de vídeo usada, mas, não compra essa GT 210. Ela só serve para testar vídeo em PC com problema kkkkk!
  4. Olá colega. Já verificou nas configurações de som do jogo para ver se não está desativado?
  5. Não precisa ligar os dois cabos ao mesmo tempo (placa onboard e offboard). Apenas um cabo, no caso o da placa de vídeo offboard. Qual o modelo da sua placa de vídeo? Algumas já vem com saída VGA, se não vais precisar do adaptador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...